Compartilhe essa Notícia:

Deputado foi às redes sociais do rapaz – que criticou os sucessivos aumentos de impostos no Maranhão – mas acabou sendo também enquadrado


O deputado federal Márcio Jerry também ouviu das suas ao tentar questionar o jovem Gustavo Carvalho, que gravou vídeo ao lado de Flávio Dino com duras críticas ao governador.
No vídeo, publicado em primeira mão pelo blog de Luís Cardoso, o jovem aproveita a presença de Dino em um voo e grava vídeo em que questiona os sucessivos aumentos de ICMS no governo do comunista.
– Governador como é que você diz que defende o pobre e só nos últimos anos foram quatro aumentos de ICMS?!? – questionou o rapaz.
Visivelmente constrangido, Dino vira de costas para não ser gravado e tenta se afastar; Carvalho insiste e faz várias outras críticas. (Veja o vídeo acima)
Logo depois, Márcio Jerry foi ás redes sociais do garoto para questionar, alegando ter sido desrespeito ao abordar Dino, que estava acompanhado do filho.
E acabou ouvindo também o que não queria.
– Governador Flávio Dino não respeita a população e quer pedir respeito –questionou Carvalho. (Veja o print acima)
O vídeo elevou o patamar das redes sociais do rapaz e tem repercutido em todo o país.
Ruim para quem tenta se viabilizar como candidato a presidente…

Comentários do Blogger

6 Comentários

  1. Vou repetir novamente Dino não ganha mais nem pra porteiro de cabaré

    ResponderExcluir
  2. A turma dos PTralhas está se transformando em nitroglicerina pura quando vier a mistura do câncer sarney a explosão de decepção vai ser completa adeus PTralhas

    ResponderExcluir
  3. Queremos o asfalto de Esperantinópolis à Joselandia se for possível ainda este ano caso contrário vamos apelar pro governo federal afinal as poucas obras que temos aqui noventa por cento é do governo Federal isto porque o governo do estado está preocupado em soltar seu aliado da prisão

    ResponderExcluir
  4. Um governo sério não fica tentando a qualquer custo soltar presidiários corruptos não chega de impunidade

    ResponderExcluir
  5. Tentando fugir pela tangente heim

    ResponderExcluir
  6. O filho do Dino devia saber das maracutaias do pai quem sabe ele além de ficar envergonhado daria alguns conselhos pra esse comunista perseguidor.

    ResponderExcluir