Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para Flávio Dino

O governador Flávio Dino dará posse aos novos secretários e presidentes de órgãos do Governo do Estado em solenidade, nesta sexta-feira (5), às 17h, no Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís. A mudança no quadro de gestores segue dinâmica da administração para otimizar os trabalhos, valorizar potenciais, fortalecer novos projetos e suprir necessidades que surgem.

Com a mudança, a Secretaria de Estado da Cultura (Secma) ficará a cargo de Anderson Lindoso, que era secretário adjunto de Educação. Mayco Pinheiro é o indicado à presidência do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev).

O advogado Antônio Nunes, que estava na Secretaria de Governo (Segov), passa à presidência da empresa Maranhão Parcerias. A Maranhão Parcerias (Mapa) é a transformação da antiga Empresa Maranhense de Recursos Humanos e Negócios Públicos (Emarhp).

A nova instituição mantém a estrutura física e inova com a ampliação das competências na celebração de parcerias com o setor privado. A Segov será coordenada por Diego Galdino, que estava à frente da Secma.

Comentários do Blogger

0 Comentários