Compartilhe essa Notícia:

Em mais um ato de submissão ao governo de Donald Trump, Bolsonaro foi a Embaixada americana, em Brasília (DF), comemorar o 243º aniversário de independência dos Estados Unidos. Carolina Antunes/PR
 
O presidente, a participação no ato se deve “a uma aproximação de países como ideologias semelhantes.

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), tratou com ironia o episódio. “Pela 1ª vez na história, a data nacional dos Estados Unidos é comemorada com tanta emoção no Brasil. Espero que no dia 7 de setembro o presidente dos Estados Unidos tenha 100% de reciprocidade”, afirmou o governador.

Bolsonaro emite sinais claros de submissão aos EUA. Além de ter batido continência para a bandeira americana, o presidente liberou o visto para os norte-americanos sem nenhuma reciprocidade para os brasileiros.

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Flávio Dino deveria se preocupar é com os buracos das estradas maranhenses, com a saúde da população, a educação de nossas crianças e jovens.
    Pq tudo q Bolsonaro faz ,seja bom ou ruim Flávio Dino e contra, pelo simples fato de não aceitar q o chefe da quadrilha na qual Dino é uma ramificação , está preso por corrupção!
    Lula tá preso babaca, e vc tá quase indo tbm, aguarde!

    ResponderExcluir