Compartilhe essa Notícia:



Visando as eleições de 2020, dois pré-candidatos a vereador, Maylon Borges e Lúcio Vieira, buscam ter cacife político no povoado Verdum, que por muitos anos teve como líderes o ex-vereador Francinaldo e o saudoso vereador Zé.

Maylon Borges vem de uma família tradicional no povoado e é aliado forte do prefeito Aluisinho do Posto. Mesmo novo, já foi secretario de esportes, tem experiente no meio político, tendo sido articulador de várias campanhas, tanto para prefeito como para vereador. 

Lúcio Vieira ganhou notoriedade política ao gerir a casa de apoio em São Luís na gestão do ex-prefeito Dr.Raimundinho; tratou com muito carinho do povo que esteve aos seus cuidados. É ferrenho adversário do prefeito Aluisinho e já desenvolve trabalho na comunidade. 

Povoado Verdum que está as margens do rio Mearim, hoje não tem representante na Câmara Municipal, e ainda tem como liderança o ex-vereador Francinaldo, que tem parentesco tanto com Maylon quanto com Lúcio. É peça fundamental no projeto político de ambos, e hoje está na oposição ao prefeito. 

Os nomes pré-candidatos devem polarizar a disputa eleitoral no povoado. Qual seria o melhor nome para representar o Verdum?

Comentários do Blogger

5 Comentários

  1. Esse forasteiro ai nunca vai se dar bem em Esperantinopolis. Trabalhou para o exp prefeito e para isso era bem remunerado. Só fez a obrigação dele, Maylon e filho do verdum e com certeza vai dar de ole nesse sangui suga que está com saudade do poder

    ResponderExcluir
  2. e filhode verdum,mas no entanto e orgulhoso e so pensa em si. o mesmo so pisa em verdum pq os pais ainda residem la

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus não estou acreditando nessa bombástica reportagem!
    Verdum por muitos anos sempre teve sempre representantes carismaticos e humildes. Cito aqui alguns: João Bezerra, Francinaldo, Zequinha etc Tenho absoluta certeza q o povo dessa comunidade estão com bastante sanidade para não cometer tal atrocidade, em eleger esse q se chama M. B. Seria a maior burisse q o povo dessa comunidade poderia fazer. Cuidado amigos do Verdum!!! Tem Lobo vestido de Cordeiro em 2020.

    ResponderExcluir
  4. Maylon Borges é arrogância em pessoa! o contrário de seus irmãos até bem simpáticos, diga-se de passagem.

    ResponderExcluir
  5. Esse negocio de filho da terra... que eu saiba, filho da terra é minhoca, como dizia o meu avô.

    ResponderExcluir