Compartilhe essa Notícia:


Chegou informações ao blog do Carlinhos de que, Clebson Rodrigues da Silva, mais conhecido pelo apelido de "Cutia", morador de Bernardo do Mearim, bastante conhecido em nossa região, foi assassinado nesta tarde de segunda-feira (01). 

O crime brutal ocorreu em um posto de combustível na cidade de Igarapé Grande para Bernardo do Mearim. Dois homens em uma moto se aproximaram de Cutia  e efetuaram os disparos. A vítima conseguiu ainda entrar em seu veículo, um Corolla, cor branco, e fugir, porém, ferido com gravidade à bala acabou colidindo em um poste na MA-119. A dupla que estava em sua perseguição, chegaram logo depois, abriram a porta do veículo e executaram o bernardense à queima roupa.  

Após o assassinato, eles fugiram rumo ignorado. A polícia militar e polícia civil já estiveram no local realizando os primeiros procedimentos. O corpo de Cutia foi levado para o Hospital de Igarapé Grande. 

O blog está colhendo mais informações. 

Na noite de 18 de dezembro de 2018, Cutia e sua esposa sofreram tentativa de assassinato. Ele foi alvejado a tiros, e sobreviveu.

Reveja. 

Cutia é baleado durante tentativa de assalto em Bernardo do Mearim

Comentários do Blogger

0 Comentários