Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para jair bolsonaro no maranhão

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), em reunião com a bancada do Podemos na última terça-feira, 18, em Brasília - que contou com a participação do deputado federal do Maranhão Aluisio Mendes - sinalizou com visita ao Maranhão no segundo semestre. A agenda incluiria as cidades de Barreirinhas e Santo Amaro.

O convite ao presidente foi feito por Aluisio Mendes. Segundo o parlamentar, o objetivo da visita seria estender a política de investimento no turismo nestas localidades.

" O presidente [Bolsonaro] ficou claramente animado e, ao mesmo tempo, ciente de que o povo do Maranhão precisa de sua visita para atendimento de demandas importantes", disse o deputado.

Por pelo menos duas vezes,Bolsonaro recuou na ideia de vir ao Maranhão. A última vez foi durante a programação da Agrobalsas. Na ocasião, o presidente alegou compromissos na agenda.

Se confirmada a vinda, Bolsonaro estará no Maranhão pela primeira vez como presidente. A expectativa é, por exemplo, sobre o papel do governador Flávio Dino (PCdoB). Dino e Bolsonaro divergem quanto ao pensamento político.

Comentários do Blogger

0 Comentários