Compartilhe essa Notícia:

 
Vereador Chico Branco 
Ele foi o vereador mais votação pela oposição em 2016 e diretor geral do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Chico Branco se prontificou a ser o cabeça de chapa pela oposição, caso o líder Gerônimo não possa disputar as eleições de 2020.

A prefeita Eudina (PDT) e seu marido Totota escolheram indicar Júnior Xavier, irmão do prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, como pré-candidato para encabeçar a chapa da situação no pleito de 2020.

Já pela oposição, com excelente trabalho social junto aos trabalhadores rurais, Chico Branco pode ter o apoio de Gerônimo e outras lideranças politicas para encabeçar a chapa. Como Chico Branco é um político amplamente conhecido da política local e conhecedor e vivenciador da realidade das camadas mais carentes do município, a oposição terá um forte grupo para disputar as eleições em 2020.

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Meu Deus! Bernardo tá lascado mesmo, ocasião se vendem para o homem que nem sabia que Bernardo existia no mapa, mas para os administradores de Bernardo o que vale é dinheiro. A oposição não tem ninguém para concorrer contra a máquina pública e o dinheiro do forasteiro, então colocam um vereador que o lema é "quem paga mais?". Que Deus tenha pena de Bernardo.

    ResponderExcluir