Compartilhe essa Notícia:
Resultado de imagem para Edijacir Leite
Após 2 anos e 6 meses à frente da prefeitura de Lago dos Rodrigues, Edijacir Leite tem sido adorados por uns e odiados por outros. Subestimado pela oposição, o prefeito era visto pelos seu adversários políticos como um gestor fraco, porém na eleição de 2018, Edijacir se mostrou forte, conseguindo para seus candidatos (deputado estadual e federal), o maior números de votos no município.

Iniciando uma rodada de avaliações, o Blog Carlos Barroso quer busca identificar os níveis de aprovação/rejeição junto aos moradores, bem como, quais as obras/serviços de maior necessidade nas comunidades.

O que os Lago-rodriguenses estão achando da administração do atual prefeito? Ele está conseguindo demandar todas as áreas? Tem deixado à desejar algum setor? Tem suprido as necessidades da população como gestor? Está de parabéns na educação, saúde ou outra área?

Gostaríamos de saber também quem vocês acham que seria o principal adversário do prefeito para as eleições de 2020?

                  Aguardamos suas opiniões e respostas!

Comentários do Blogger

22 Comentários

  1. Não presta pra nada

    ResponderExcluir
  2. O prefeito Edijacir Leite é um excelente administrador, pena que assumiu a prefeitura em um momento muito difícil do nosso país, que passa por uma crise política e financeira devastadora, mais temos certeza que quando entra algum recurso na prefeitura, a prioridade é pagar os funcionários em dia, na medida do possível arrumar uma estrada, reformar uma escola e etc. Diferente de outra administração não tão distante, onde a prioridade era comprar Hillux, caçambas e postos de combustível. E sem falar que o prefeito Edijacir Leite trata do empresário ao mais simples cidadão com muito respeito e atenção, diferente do ex prefeito que nunca teve respeito nem consideração por ninguém, mais esperar o que de um ser humano que não respeita nem à Deus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa desculpa q ele assumiu uma prefeitura sucateada é velha, ele sabia de tudo lá de dentro mais q o prefeito, era ele q fazia as maracutaia mais o prefeito!
      Então se a prefeitura estava sucateada pq q ele quis ser candidato?

      Excluir
  3. Edijacir será reeleito prefeito de Lago dos Rodrigues no próximo ano em nome do Sr Jesus Cristo, pois é um cara super do bem e merece ser prefeito por mais quatro anos para ele realizar o projeto que ele tem para Lago dos Rodrigues, tou com vc meu grande amigo Edijacir, e juntos vamos derrotar aquele cururú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá repreendido em Nome de Jesus Deus nos livre desse prefeito ganhar novamente as ruas de Lago dos Rodrigues não passa nem jumento imagine carro e moto

      Excluir
  4. As coisas estão melhorado! Ele demorou se encontrar por causa de uma herança malditas que o ex gestor deixou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga só uma obra que o prefeito feis em 2 anos e seis memes

      Excluir
    2. A obra q ele fez até agora foi acabar com. O resto do estádio!
      Obra q era p durar 2 meses já tá com mais de 2 anos e nada!

      Excluir
  5. Está fazendo um ótimo trabalho mediante as condições disponíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um laranja q recebe sem trabalhar igual o Cléber da bela foi detectado!

      Excluir
  6. Inabilidade política, deslumbramento e falta de liderança. Gente boa, podemos assim dizer, mas como gestor, não podemos mascarar a realidade.
    Se o município quer um amiguinho, um coleguinha pra brincar e beber, será a melhor opção, mas se a necessidade for de um gestor que meta a cara, que tenha coragem e disposição, particularmente acho que é o que de fato se precisa, então, ele anda longe disso. Ademais, com ele se repetirá o quadro de secretários e cargos de confiança que já estão na mesma função desde 2009, e prefeitura não é monopólio de ninguém. Aliás, essas pessoas de confiança dele, são o que há de mais negativo em sua gestão, pois se tornaram ou se revelaram arrogantes e cheios de soberba.
    Outro ponto negativo caso se reeleja, é que se nos primeiros mandato, não realizou absolutamente nada de relevante e com uma cidade extremamente decadente e acabada, imagina em um segundo mandato, onde por lei não poderá mais disputar, aí então é que ficará de mãos atadas.
    Não merece uma segunda chance, porque mostrou ser mais do mesmo. Se preocupa em puxar um voto daqui outro dali, colocando pessoas em funções e gos variados, mesmo que não tenham qualificação para tal. Mostra não pensar no certo para o município, mas no conveniente para si próprio.
    Há ainda, a grande interferência da esposa, que totalmente sem noção política, só faz bobagem e acolhe adulantes que a inflam seu grande ego.
    O antigo gestor não foi perfeito, mas é corajoso e realizou inúmeras benfeitorias, e foi junto com ele que estiveram no mesmo grupo e cresceram, e com imensa ingratidão, hoje o destratam e o apredejam, numa atitude de covardia e desrespeito.

    Por fim, teremos que decidir entre ter um prefeito amiguinho ou um prefeito de coragem.
    Que saibamos escolher o que realmente precisamos.

    ResponderExcluir
  7. Estou com Edijacir Leite e não abro, pois é um amigo sim, diferente do ex prefeito que não era amigo nem da propia mãe dele .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lago dos Rodrigues não precisa somente de amigos, tbm precisa de políticos q trabalhem e não fiquem só de bar em bar rodeado de babão adulando ele!

      Excluir
  8. Edijacir Leite será prefeito de novo, com a bênção de Deus e a força do povo .

    ResponderExcluir
  9. Melhor prefeito da história política de Lago dos Rodrigues, pois vive no nosso meio, não humilha ninguém e ajuda todos que o procuram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piada é?
      Ninguém ver esse prefeito
      Ele vive escondido
      Pq não faz nada pela cidade
      E pra não ajudar ninguém
      Fraco

      Excluir
  10. Pior prefeito que a cidade já teve....cara de preguiça
    Só a cara já diz por si só 😂
    Prefeito quando e bom e quer fazer algo ele pega até uma inchada e vai limpar a rua
    Agora quando já é morto por vida, qualquer quebra mola é uma montanha 😂😂

    ResponderExcluir
  11. Edijacir Leite e Dr Gustavo Pimentel, essa dupla vão dá uma surra naquele cururú que ele vai embora de Lago dos Rodrigues pra nunca mais voltar.

    ResponderExcluir
  12. Povo de Lago dos Rodrigues saibam que se o Valdemar voltar para prefeitura será a pior escolha no momento
    Pois o governador não se simpatiza e então irá ficar pior que já está

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse governador e nada é a mesma coisa!
      O edjacir andou foi tempo se arrastando p governador aceitar ele , até q o governador aceitou, e não serviu de nada essa união!

      Excluir
    2. Aquele cururú nunca mais será prefeito, foram 8 anos de humilhação e o povo não esqueceu.

      Excluir
    3. Pois se o Valdemar voltar p prefeitura vai ser pior pq ele não se une mais o governador, vamos ter q eleger o Cícero ou o Acácio, q são do lado do governador e ainda temos a esperança deles trabalharem por essa cidade!
      Pq esse prefeito q aí está não serve de porra nenhuma!

      Excluir