Compartilhe essa Notícia:





Nessa segunda-feira é exatamente 1H :40min atrás, O ex-baterista de Aviões do Forró e atual baterista de Solange Almeida deixa recado aos fãs de sua saída de apenas dois anos ao lado de Solange Almeida. Veja no print abaixo o Recado do próprio Riquelme:



Alguns internautas comentaram que o que ocasionou a saída de Riquelme foi a polêmica que Solange Almeida está tendo com Isaías CDs e o Aviões do Forró. Não se sabe ao certo se realmente tem algo haver, ou não, logo, porque o artista Riquelme, não revelou nada para que possamos dar de entender que tem algum relacionamento com a tal polêmica.

Apenas o baterista se pronunciou em suas redes sociais agradecendo o carinho dos fãs e desejando que Deus abençoe na sua nova jornada e que os fãs que apoiam possam ficar tranquilos ligados que o mesmo não vai parar de tocar bateria.

Alguns fãs ainda perguntaram nos comentários para o baterista se ele tinha intenção de voltar com parceria com Xandy Avião. mas o mesmo ignorou as perguntas onde citavam o nome de Xandy.

Riquelme como um grande profissional Manteve a postura e não comentou nada sobre Solange e muito menos por qual motivo decidiu abandonar o barco.

Até o presente momento o blog Carlos Barroso está ligado no perfil de Solange para ver se ela se pronuncia à respeito da saída de um dos maiores bateristas do Brasil (Riquelme).

Fazemos votos que Solange Almeida diga algo para que seu público e que os fãs possam saberem de fato o porquê da saída de Riquelme. logo, Solange Almeida e Riquelme tem uma legião de fãs e a maioria gostaria de entender qual foi a causa de Riquelme ter pedido arrego e pensa isso da banda em pleno São João.

Fique ligado em nosso Blog, pois à qualquer momento pode sair novidades sobre o caso.

Direto da Redação Blog CB

Comentários do Blogger

1 Comentários