Compartilhe essa Notícia:

Mais um transtorno causado pelas chuvas em Esperantinópolis. A única travessia utilizada, que liga o Bairro Mãocheinha ao Centro da cidade teve sua passagem obstruída por um caminhão que ficou entalado. 

Hoje (04), o acesso que já tinha sido danificado pelo temporal que caiu na última segunda-feira, virou um caos, quando um caminhão que transportava bebidas, tentou atravessar a ligação dos bairros, e acabou deixando a situação pior ainda, o local já estava em péssimas condições de trafego e o veículo piorou ainda mais.

Além desse acesso existem mais um que liga os dois bairros, uma ponte, conhecida como Ponte do Matadouro, porém a mesma está em construção, obra essa, que está paralisada há vários meses.

Comentários do Blogger

23 Comentários

  1. Lama, buracos, atoleiros, pontes caídas, passagens sem nenhuma segurança, (pontes feitas de palmeiras de coco babacu, asfalto destruído, bueiros estourados, esgotos a céu aberto, ruas e bairros isolados, povoados isolados, hospital onde falta médico e medicamentos, prédios públicos destruídos e outros abandonados, salários atrasados e muito, muito desmantelamento em geral.
    O povo clama por socorro junto às autoridades competentes para que seja ao menos amenizados essas mazelas.

    ResponderExcluir
  2. VICHE MARIA! A COISA POR AÍ TÁ É FEIA E O POVO SOFRENDO E SE LASCANDO A CADA DIA MAIS. MAS ALGUÉM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA PARA COLOCAR ESSE POVOADO ESPERANTINOPOLIS, NOS TRILHOS DE VOLTA OU ENTÃO VOCÊS TODOS VÃO AFUNDAR JUNTOS NO BURACO FUNDO IGUALMENTE POÇO CACIMBAO.

    ResponderExcluir
  3. quem vende voto nao pode reclamar, quem ganha gasolina pra votar nao pode reclamar.....acorda povo....

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Deus, volta doutorzinho do coração. Nós te amamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 99% já vem do prefeito Raimundinho o pior da história do nosso município e o restante e sim do atual que também não está sendo um bom administrador,so sei que nossa cidade está orrivel ,tudo dismentelado.

      Excluir
    2. 99% já vem do prefeito Raimundinho o pior da história do nosso município e o restante e sim do atual que também não está sendo um bom administrador,so sei que nossa cidade está orrivel ,tudo dismentelado.

      Excluir
    3. Cala a boca babá ovo ,esse magrelo já tá com mais de 1 ano no cargo e já deveria ter mostrado serviço ,oq foi q ele fez fala aí babá ovo

      Excluir
    4. Volta não, só roubou. Temos que colocar outra pessoas na próxima eleição, se ficar repetindo os mesmos ladrões nunca vai mudar.

      Excluir
  5. Gente é a força da natureza o quê diabo é quê prefeito tem haver com isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só fazer uma ponte que preste.

      Excluir
    2. O que q ele tem haver,Fazer a ponte principal q já tá com quase um ano q as obras estão paradas seu babão (a)

      Excluir
  6. Kkkkkk é culpa do gestor anterior

    ResponderExcluir
  7. TODOS TEM QUE SABER QUE ESTAMOS NO PERÍODO DE CHUVA, E QUEM ENTRA EM UMA ESTRADA VICINAL SABE QUE PODE FICA ATOLADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se entram e pq esse prefeito senvergonha nunca mandou fazer a ponte babá ovo

      Excluir
    2. Deve ser um dos poucos que não é da família e tem algum cargo.

      Excluir
  8. Oxe mas ai num é a cidade do gestor mais onesto e pagador kkkkkkk ai é culpa do Vilson o baba kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. sabemos que é a força da natureza, mas sabendo tambem que todo ano acontece a mesma coisa, quem esta no comando tem que ter alguma açao preventiva...nao só nesse sentido desse local mais varias outras coisas , dá pra prever sim e trabalhar antes....falei.

    ResponderExcluir
  10. O Comandante oliveira, vem aí para resolver esses e outros milhares de problemas que prejudicam o povo sofrido.
    VAMOS BOTAR ESSE PERFEITINHO prá fora em 2020.

    ResponderExcluir
  11. Estamos em ruínas ,com as porte e construção parada ,o que podemos fazer reenvidica . Mas quem vendeu seu voto não tem mais direito alguns nisso sim receber nos peitos o que o voto vendido dele fez !

    ResponderExcluir
  12. Mario Jorge 2020...vice Dr.zé Teodoro

    ResponderExcluir
  13. Volta doutor. Pelo amor Deus. Eu não voto mais meses peste não. Vc era bom demais. Que arrependimento não ter votado em vc.

    ResponderExcluir
  14. Perguntar não ofende e o blogueiro deve publicar esse comentário, se não fizer assim, vai ficar sem credibilidade... ok? então: Rapaz! por onde anda o capitão Oliveira dos bombeiros mirins? nunca mais o blogue falou sobre a candidatura do homem, que prometeu tirar a nossa cidade desse caos. Será que a turma da velha política está com medo enfrentar o comandante?? será?

    ResponderExcluir