Nas eleições municipais de 2020, Bom Lugar viu a aliança histórica entre Marcos Miranda e Sérgio Miranda. Na ocasião, a esposa do Marcos, Marlene Miranda, foi eleita com avassaladora diferença. Para as eleições de 2024, Sérgio Miranda foi escolhido como vice-prefeito na chapa da prefeita Marlene. Com isso, Marlene foi candidata única, fato que viabilizou a candidatura de Marcos Miranda em Bacabal. 

Como parte crucial nessa aliança, foi prometido com Sérgio Miranda seria o candidato a prefeito em 2028 em Bom Lugar, apoiado por Marcos e Marlene Miranda. No entanto, com a alegação de que Sérgio não se envolveu na campanha em Bacabal no último pleito, Marcos recuou do compromisso e passa a cogitar lançar uma de suas parentes como candidata à sucessão de sua esposa. 

Devido esses novos desdobramentos, foi inevitável o rompimento entre Marcos e Sérgio Miranda, que em outros tempos travaram disputas acirradas. Sérgio, que focou na candidatura do seu filho Jacinto em São Raimundo do Doca Bezerra, não teve como se envolver em Bacabal e não fazia parte do acordo firmado. Fica demonstrado mais uma vez que Marcos Miranda não cumpre acordo político. 

Caso esse rompimento prossiga, que não é bom para os dois e principalmente para o município de Bom Lugar, poderemos ter um duelo de gigantes. Logicamente, ter Sérgio Miranda como ferrenho opositor em Bom Lugar, minaria as chances de Marcos Miranda em Bacabal.

Comentários do Blogger

0 Comentários