José Valdeci Silva, foi um grande empresário na cidade de Pedreiras e bastante conhecido em todo território maranhense e também fora do estado. Dia 02 de abril fará 11 anos de seu falecimento.


O Luto continua, o empresário maranhense Valdeci Silva, criou o Café Mamoré e faleceu no dia 02 de Abril de 2012, e até a presente data seus bens, incluindo o Café, continuam em processo judicial de inventário e administrado por um de seus Filhos, Francisco das Chagas Winicius, que administra os bens de forma temerária, não presta contas dos valores recebidos e por fim vendeu o Café Mamoré sem anuência dos herdeiros, o Herdeiro Werneck Wagner afirma que não deseja se desfazer de nenhum bem deixado por seu pai, e por isso procurou um dos seus irmãos, Welicio Ítalo, que na época da da morte de seu pai, não compareceu ao velório e somente sobrevoou a cidade, questionando a venda da empresa, momento em que foi recebido por xingamentos em razão dos questionamentos apresentados. 

O herdeiro faz a seguinte pergunta, até quando continuará essa celeuma, até quando a justiça fechará os olhos para a destruição dos bens deixados pelo seu pai?

Recentemente observamos que um dos seus queridos filhos, o empresário Werneck Wagner, compartilhou em todas suas redes sociais imagens de luto acompanhada da seguinte frase “A vida termina e as pessoas vão embora, mas as lembranças que elas deixam nos mantém unidos para sempre”



Print dos stories publicado no instagram do empresário Werneck Wagner

Nos preocupamos, e perguntamos o motivo do luto, se havia partido alguém da família, imediatamente fomos respondidos, e sua resposta nos pegou de surpresa.

“Oi meu querido, obrigado pela preocupação, mas não, graças a Deus não partiu ninguém da minha família, esta imagem de luto, é porque dia 02 de abril, farão 11 anos que meu digníssimo Pai partiu, e como sempre procuro manter viva sua memória. E digo mais, meu Pai foi um homem muito solícito, falava com todo mundo, todo mundo gostava de sua presença, sem contar que já ajudou muitas famílias, oportunizando empregos” declarou o empresário Wagner Werneck.

No desenrolar da conversa, questionamos para ele sobre a mansão de seu pai, que foi placo de muitos eventos, onde recebiam diversas personalidades políticas como por exemplo: José Sarney, Roseana Sarney, dentre artistas e bandas conhecidas a nível nacional. Sem expor muitos detalhes sobre nos respondeu o seguinte:

Minha família está há 09 anos sem receber nenhuma prestação de contas por parte do inventário, ou seja, durante todo esse período vimos sendo burlados.  E a mansão de meu pai, como você mesmo mencionou, é triste para mim, ver ela dessa forma, ali estão as raízes e memórias de meu pai e da nossa família. Não pretendemos jamais se desfazer dessa propriedade, que possui um valor muito sentimental para nós” disse o empresário.

Para finalizar a conversa, o empresário Werneck Leite deu alguns spoilers que acontecerá no dia 02 de abril deste ano;

"Haverá o maior bolo da história de Pedreiras, que iniciará na Praça Correia de Araújo, irei espalhar diversas faixas em homenagem ao meu pai, tudo isso para lembrar a memória dele, e também como forma de repúdio ao inventariante que vem burlando não só minha família como também a justiça." desabafou o empresário.

Vídeo: 



Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Ele devia era pagar a pensão dos filhos dele

    ResponderExcluir
  2. Não tem amor por ninguém e vem falar de amor de pai sendo q ele não sabe o q e isso

    ResponderExcluir