O ex-governador é candidato a senador Flávio Dino (PSB), ao lado do candidato a vice-governador Felipe Camarão (PT) na chapa do governador Carlos Brandão (PSB), tem focado suas atenções e energias na Grande Ilha. A razão é simples: medo de uma lapada histórica.

Com o engajamento do prefeito Eduardo Braide (PODEMOS), de vereadores da cidade e do ex-candidato a prefeito e candidato à reeleição para deputado estadual Neto Evangelista, São Luís tem se tornado uma grande dor de cabeça do grupo Dinista, que tem Brandão como candidato. São mais de 600 mil eleitores na capital, e Weverton tem sido apontado como favorito entre o eleitorado ludovicense.

Por isso, Dino e Camarão deixaram o governador Brandão no interior, mesmo sendo pouquíssimo conhecido e de zero carisma, e rumaram para São Luís na tentativa de reverter o quadro faltando 7 dias para as eleições.

Outra grande preocupação da turma da situação é com São José de Ribamar. O município tem 85 mil eleitores e o prefeito Julinho (PL) é aliado de Weverton, juntos fizeram um grande movimento político no início da semana.

Esse ato de desespero de Dino e Camarão é sintoma claro que as pesquisas fábricas nos porões do Palácio dos Leões não condizem com a realidade. E eles sabem que a Ilha é rebelde.

Comentários do Blogger

1 Comentários