Nesta segunda-feira (14), o vereador de oposição do munícipio de Esperantinópolis, Cleber Branco declarou apoio ao candidato do  prefeito Aluisinho à presidência da câmara municipal.

A notícia polêmica repercutiu nas mídias sociais no começo da tarde. Em busca de checar os fatos, o blog entrou em contato com o vereador, que confirmou a decisão. "Queriam me amarrar aqui e me humilhar. O pessoal aqui da oposição, que chegaram agora (os dissidentes do grupo do prefeito), queriam que eu fosse só porteiro da Câmara, não era presidente não, era porteiro e eu não minto. Tiro 500 e 600 votos, porque não ando mentindo! Se eu andasse mentindo com a credibilidade que tenho em Esperantinópolis eu tirava 800 e 1000 votos toda eleição. O que eu quero é minha paz e meu sossego! Então, quem disse que votava para mim eram os candidatos do prefeito, os meus amigos, tirando Frankson, Vereadora Emanuele e Vereador Chiquinho, os outros tudinho disseram na minha cara que não votavam pra mim. Então está ai o resultado”, explicou Cleber Branco. 

Com a declaração de voto do vereador Cleber Branco, o candidato do grupo do prefeito volta a ter a maioria e, caso não haja outra reviravolta, a eleição do próximo biênio, que foi antecipada para este mês, deve novamente ter um aliado no prefeito Aluisinho no comando da Casa Legislativa.

Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Quer um conselho, ser feliz também.
    Não vote pra deputado no casca.
    ✌️

    ResponderExcluir
  2. Quem conhece de verdade o vereador Cleber Branco, sabe que ele não é menino de recado e muito menos porteiro. Sempre foi eleito pelo seu próprio esforço e o trabalho com os mais carentes. O reconhecimento do povo é que elege esse homem de caráter. Tiro meu chapéu para você meu irmão, não se curve para esses meninos crescidos que acham que são homens. A sua atitude foi acertada. Continue assim.

    ResponderExcluir