Cumprindo sua promessa de campanha de estar perto das pessoas e sobretudo das comunidades da zona rural do município de São Roberto, o vereador Pedro Neto, esteve neste feriado (21), nas comunidades Orfileno e Chico Alvino.

Na oportunidade conversou com moradores para acompanhar de perto as dificuldades e problemas da população.

“ Uma das minhas principais promessas de campanha foi fazer um mandato participativo e para isso, preciso estar perto das pessoas ouvindo suas demandas, pois só assim, posso, de fato, apresentá-los na Câmara dos vereadores. E é gratificante ser este canal na melhoria da vida das pessoas, isso pra mim, que é a política, em sua verdadeira essência ". Disse  o Vereador.



Comentários do Blogger

17 Comentários

  1. Esse garoto vai longe...

    ResponderExcluir
  2. Tem meu respeito

    ResponderExcluir
  3. Próximo prefeito de são roberto

    ResponderExcluir
  4. Está fazendo a diferença, tô gostando de ver

    ResponderExcluir
  5. Vereador do povo. Esse é diferente

    ResponderExcluir
  6. Esse aí tá fazendo a diferença viu parabéns Pedro Neto que o senhor te abençoe

    ResponderExcluir
  7. Parabens pedro vc e do povo👏👏

    ResponderExcluir
  8. Está sendo motivo de admiração, está ganhando meu respeito.

    ResponderExcluir
  9. Ainda acredito nessa política de respeito e compromisso.

    ResponderExcluir
  10. É assim que um Veriador tem que trabalhar , Olhando e conversando com o povo , Foi pra isso que o povo o elegeu 👏

    ResponderExcluir
  11. Barroso faça uma matéria informando o que de fato e concreto o referido vereador levou ao povo. Pois, já vi umas 06 postagens de visitas e demonstrações de problemas por parte do parlamentar. Creio que já chega de coletar demandas populares, até porque está ficando sem sentido em função do período de campanha dedicado a coletar demandas e apresentar soluções.

    Vamos lá, concretize as palavras em atos legais junto ao legislativo.

    Possibilite ao executivo aplicar, concretizar um projeto de sua autoria e exerça seu papel atribuído pelo sufrágio universal saorobertense de legislar e fiscalizar o executivo na correta aplicação do seu projeto.

    Sugestão: Projeto viabilizando verbas , disponibilizando o maquinário do município ,profissionais agropecuários e insumos para criação de peixes, porcos, galinha (produção de ovos ou carne), carneiro, bodes etc, pois nossa economia é rural. O povo precisa de fonte de renda e não de visitas todo mês, esta atitude só faz-me lembrar da letra da música de Zé Ramalho, " ADMIRÁVEL GADO NOVO.

    Sou de São Roberto e atualmente não resido aí, mas visito esporadicamente, e sempre achei que o papel do poder público é oferecer ferramentas para a independência do povo ( cortar os cabrestos). Algo que não vejo na minha cidade.

    Esta recomendação e de certa forma, apelo, deixo a todos que compõem o legislativo de São Roberto e ao executivo, não levem como uma crítica destrutiva. E deixo claro que gostei da semi renovação dos membros parlamentares. Isso é democrático.

    Mais atitude e menos imagens, respeitando um princípio elementar do direito administrativo, a impessoalidade.

    Carlos, aguardo a matéria, assim como a população de São Roberto.

    ResponderExcluir
  12. Amigo, você tem ciência que se passaram apenas 04 meses de mandato ?

    Você estava na cidade quando ocorreu recentemente a enchente e ele doou todo o salário, cestas básicas, seu tempo e sua ajuda genuína pra população ? é, talvez você não estava. Criticar no conforto de um ar condicionado e distante da realidade deve ser fácil, gostaria de ver ajudando efetivamente.

    Você sabe que o princípio da impessoalidade está atrelado ao interesse da coletividade? é, parece que também não sabe.
    A constituição veda que os agentes públicos ludibriem a população em se tratando de confundir as ações de políticas públicas e afins como se fossem suas, o que não está ocorrendo com a postagem.

    Pelo contrário, a matéria tem como fundamento a promoção de informação, o caráter educativo e a orientação social que a nossa carta magna permite.

    E sim, por sermos uma democracia semi representativa o parlamentar deve estar junto à população ouvindo suas demandas, vendo suas mazelas, para que seja, de fato um representante digno da confiança das pessoas e não um parlamentar de gabinete.

    Com certeza o parlamentar em questão está articulando seus projetos para que sejam propostos dentro dos trâmites, para que façam sentido e alcancem de fato a população e não para lacrar, afinal, todo mundo que o conhece sabe do seu caráter e da sua real intenção de ajudar. Quem dera se todos os parlamentares fossem assim, talvez, teríamos uma cidade melhor e menos sangue sugas do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  13. So poderia me expor aqui se tivesse a casa alagada? É crime eu trabalhar no ar condicionado depois de ter batalhado tanto? Sou cidadão, sou eleitora de São Roberto e tenho direito de opnar. Agora, todo vereador como pessoa pública, está sujeito a críticas, so resta o msm aceita-las e transforma-la em algo positivo para o seu mandato. Ficar indignado não é o melhor caminho. Queremos propostas, projetos em andamentos, nos apresente, faça matéria mostrando à população. Vamos deixar esse costume antigo do político abraçar o pobre, beijar o pobre. O pobre quer lhe ver é lá na câmara trabalhando arduamente para trazer benfeitorias ao município.

    ResponderExcluir
  14. So completando o que faltou sobre o princípio da impessoalidade que vc citou... prevê que o ato administrativo deve buscar sempre a coletividade, SEM CARACTERÍSTICAS PESSOAIS.

    ResponderExcluir
  15. Esse ai nao vai pra luga nenhum .so ta querendo faze midia .pegunta pra ele cade o dinheiro da covid que veio na gestão passada quando ele era secretário de saúde. eu aposto si ele entra como candidato a vereador de novo ele nao ganha mais .

    ResponderExcluir