Prefeito de Tuntum, no Maranhão, testa positivo para a Coronavírus.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/O/c/KBE4Y1RWq8BYvSVHPx9A/tema.jpg)
Cleomar Tema Cunha (PSB), prefeito de Tuntum, município localizado a 365 km de São Luís, testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada por meio de uma nota divulgada nesta quarta-feira (15) pela assessoria do político.
De acordo com a nota, o prefeito está em isolamento domiciliar, não apresenta sintomas severos da doença e seu estado de saúde é considerado fora de risco. Cleomar Tema pediu à população do município calma e que continuem seguindo os protocolos de prevenção ao coronavírus.
Por meio de uma rede social, a deputada estadual Daniella Tema (DEM), esposa do prefeito, afirmou que a situação está ‘sob controle’, que confia em Deus que ele terá uma recuperação positiva e agradeceu as mensagens de carinho.
A deputada estadual que já testou positivo para Covid-19, esclareceu que na época quando recebeu o diagnóstico, o prefeito também foi submetido a exames que deram negativos. Daniella Tema pediu também que a população cumpra as medidas de distanciamento social impostas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) e do Ministério da Saúde.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/a/X/qaB5pDTkOqoB29o14A6A/cleomartema-3.jpg)
Por G1 MA
Comentários do Blogger
0 Comentários