Hoje (23),por volta das 9:30 da manhã, a Polícia Militar na pessoa do Sargento Oliveira e guarnição com o apoio da Guarda Municipal  de São Roberto deu cumprimento ao mandado de prisão preventivo expedido pela Juíza de Direito, Ana Gabriela Costa, da 2ª Vara da Comarca de Pedreira, à Luiz Oliveira Alves, mais conhecido como Zé do Caixão. 

Zé do Caixão e mais dois comparsas, são acusados de furtar 12 porcos, no dia 22 de outubro de 2018, os animais foram avaliados em 8 Mil reais, sendo 5 de propriedade de Antônio Marcos Rodrigues e 7 sendo de Francisca dos Santos Nascimento.

Nesta data os acusados foram flagrados por imagens de sistema de segurança, no qual aparecem trafegando com o veículo usado no crime nas ruas de Igarapé Grande em direção a cidade de Pedreiras.

Por volta da 00:30 do dia 25 de outubro a vítima do furto, Antônio Marcos, estava em sua residência quando foi surpreendido pelos criminosos, em uma caçamba contendo os animais subtraídos, colocando-os de volta no chiqueiro, ao terminar, um dos acusados disse a seguinte frase para Sr. Antônio "JÁ MATEI MUITA GENTE".

Zé do Caxão foi encaminhado para Delegacia Civil de Esperantinópolis aonde posteriormente será transferido para o Presídio de Pedreiras-MA.
















Comentários do Blogger

10 Comentários

  1. Vc é o cara Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Esse sim é o plicial que todas as cidades queria ter.

    ResponderExcluir
  3. Bandido bom é bandido na cadeia

    ResponderExcluir
  4. Rapaz se esse Zé morace aqui em Duque de Caxias fazia tempo que teria morrido....esse criminoso vagabundo

    ResponderExcluir
  5. Poção de Pedra precisa de um sargento assim

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos que fazem parte do comando da polícia;aqui de São Roberto, temos visto um belo trabalho realizado sob o comando do sargento Oliveira,...Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns esse cara tem que morrer pois já atormentou muitas famílias de bem

    ResponderExcluir
  8. Zé do Caixão é Parceiro do Cutia e de seu irmão kened de Bernardo do Mearim

    ResponderExcluir
  9. Zé do caixão tem sorte q ele N mora no Pará, terra sem lei a tempo q ele tava Na cidade dos pé junto esse safado vagabundo

    ResponderExcluir
  10. Sargento Oliveira está de parabéns. Você precisa ir até Esperantinópolis la ta cheio de vagabundo sem vergonha.

    ResponderExcluir