PDT. Bolsonaro ironizou formação do bloco, que reunirá 37 deputados na próxima legislatura

Como já haviam sinalizado no final de outubro, depois das eleições presidenciais, as bancadas do PDT, do PCdoB e do PSB na Câmara confirmaram nesta quinta-feira (20) a formação de um bloco de oposição ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) a partir de 1º de janeiro de 2019. O agrupamento oposicionista não incluirá o PT, para efeitos regimentais, como também já estava pré-definido.

Os propósitos dos três partidos, segundo suas lideranças, são "a luta em defesa de democracia, dos direitos sociais e em favor de ideias e propostas de interesse do Brasil". Líder do PT na Câmara, André Figueiredo (CE) resumiu os termos da nota (imagem abaixo) divulgada hoje (quinta, 20) por meio do Twitter e demais redes sociais.

Comentários do Blogger

5 Comentários

  1. Partidos lixo do Brasil fora canalhas

    ResponderExcluir
  2. So os idiotas e imbecis pra acompanhar esses vermes

    ResponderExcluir
  3. Adeus turminha da facção criminosa dos PTralhas


    ResponderExcluir
  4. Adeus turminha da facção criminosa dos PTralhas


    ResponderExcluir
  5. A PATROL DO BOLSONARO, juntamente com os seus aliados da primeira e da segunda hora (turno), no Congresso nacional e a força bélica dos congressistas militares eleitos via votação popular direta, isso é: Com o apoio da população brasileira, civis, com mais de 57 milhões de votos, será mais que suficiente para varrer os ptralhas e seus aliados.

    ResponderExcluir