Sobre o acidente ocorrido no povoado Palmeiral, no município de Esperantinópolis, ontem (10), a Cemar informa que levantamentos preliminares apontam o rompimento de cabo de baixa tensão em virtude das fortes chuvas na região. Segundo as informações obtidas, galhos de uma árvore teriam caído sobre a rede de distribuição de energia.
A Companhia lamenta o acidente, destaca que já iniciaram os trabalhos de investigação e informa que irá acompanhar o trabalho da perícia técnica.

Somente após a perícia técnica, realizada pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão das causas deste trágico e lamentável acidente. 

Por fim, a empresa orienta as pessoas para não se aproximarem de cabos ou fios caídos. Situações dessa natureza devem ser comunicadas por meio da Central 116, para que a Cemar possa enviar uma equipe de plantão ao local e adotar as medidas técnicas e de segurança necessárias.

 Att: Assessoria de Imprensa da Cemar.

Comentários do Blogger

9 Comentários

  1. Depois q acintesce uma tragedia eles se pronumciam. Mais para fazer amanutencao e evitar acidende fatal eles nao eatao disponiveis.
    Tem q processar esses cu de priguica

    ResponderExcluir
  2. Se fosse pra cortar energia😞
    Eles iam ate correndo
    Muito triste😭

    ResponderExcluir
  3. Aq no bom principio tem um fio de alta tensão caído a vários dias e já foi comunicado e vcs nada fazem....na rua 15 de novembro o fio de alta tensão encontra se pendurado no poste

    ResponderExcluir
  4. O mais engraçado é que já fazia dias que esse foi tava quebrado um dos colaboradores da cemar foi la tirou foto mandou pra ela e nada fizeram...Aí depois que acontece essa tragédia eles se pronuncia e rapidamente foi arruma os fios solto...grande palhaçada da parte deles foi uma vida levada por imprudência deles....

    ResponderExcluir