As contas do ex-prefeito Mario Jorge não foram votadas por falta de quórum parlamentar.

Hoje (07), deveria acontecer mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Esperantinópolis, aonde seria posto em votação as contas do ex-prefeito, Mauro Jorge, referente ao exercício do ano de 2011 e por falta de quórum parlamentar a sessão não foi realizada.
Seis vereadores que pertencem a base do governo do prefeito Aluisinho, faltaram, com exceção do vereador Frankson Carneiro, que compareceu juntamento com os vereadores da oposição. Até mesmo o vereador Antonio Luis que é o relator das contas, que deu seu relatório favorável, não compareceu.
A ausência de parlamentares na sessão pode ser por conta do rompimento político entre o atual e o ex-prefeito que aconteceu um pouco antes das eleições de outubro deste ano.
Dos seus oito anos de mandatos, o ex-gestor já teve seis contas aprovadas pela Câmara municipal, faltando serem apreciadas apenas as dos anos de 2011 e 2012.
Segundo o presidente da Câmera Municipal, Gilson Vieira, a votação entrará em pauta na próxima sessão, dia 14 de novembro.
Comentários do Blogger
3 Comentários
Falta o Mário Jorge comprar os outros vereadores que fugiram da sessão.
ResponderExcluirParabéns para o Prefeito Aluisinho que começou dar o troco para o maior TRAIDOR da política da nossa terra e deve fazer o mesmo o medico traidor.
ResponderExcluirChupa Mário Jorge que é de uva!
E esse VEREADOR filhote da corrupção nāo acabou de acerta com Aluisinho o negócio da Rádio.
Kkkkkkkkk nunca que vão aprovar essas contas. Te sai daí Mário Jorge, o Rogério é barca furada, vai afundar tu é ele. O povo de Esperantinópolis não vota no Rogério.
ResponderExcluir