Câmeras próximas ao bairro do Aeroporto em Trizidela, mostram o momento exato em que os criminosos passaram com os porcos
Por Carlos Filho.


De acordo com informações, os suspeitos são de Esperantinópolis 

Na última terça-feira (23), o presente blog publicou a notícia o roubo de 12 porcos (capados), crime ocorrido próximo ao bairro do Matadouro, na área conhecida como ''Pau Gelado". 

Segundo as últimas informações, o caso já foi solucionado pela Polícia Civil da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Sob o comando do delegado regional Diego Maciel, foram identificados quatro suspeitos do roubo; ainda segundo as informações, os envolvidos são de Esperantinópolis. 

Os capados foram recuperados e estão sendo devolvidos ao proprietário. 

O delegado regional está concluindo o inquérito, os suspeitos estão sendo presos e mais pessoas serão ouvidas. A imprensa local aguarda uma entrevista coletiva com o delegado Diego Maciel para esclarecer os detalhes desse caso. 

Entenda mais 

Na madrugada do dia 23/10, meliantes levaram um pequeno caminhão para uns chiqueiros de porcos, localizados na Rua São Francisco, na área conhecida como “Pau Gelado”, próximo ao Bairro do Matadouro em Pedreiras (MA) e na calada da madrugada, furtou 12 porcos capados.

Os porcos tinham entre 30 e 40 kg, no ponto de abate, e foram levados de seu proprietário, uma pessoa humilde que ficou desesperada. Ele investiu muito na engorda dos animais.

O caminhão com os 12 capados foi visto passando pelo bairro do Aeroporto, em Trizidela do Vale, às 3h desta madrugada; também foi visto passando menos de uma hora depois, na cidade de Igarapé Grande.

Comentários do Blogger

6 Comentários

  1. Meu Deus Esperantinópolis está virando um filme de terror. Onde assassinos e ladrões estão deitando e rolando em cima da sociedade.tem misericórdia de nós cidadãos de bem meu Senhor!

    ResponderExcluir
  2. antigamente tinha a tradiçao de roubar uma leitoa ou galinha na sexta feira santa, agora tao roubando é todo dia....kkkkkkk, eh esperantinopolis, ai tem tudo de ruim.

    ResponderExcluir
  3. Não foi de esperantinopolis, foi o Dudu moita, Zé do caixão de igarapé grande e um galego da barraquinha q era vaqueiro da vó do Dudu, aí o Dudu ajeitou pro vaqueiro assumir a culpa sozinho pq o Dudu já tá sujo por conta do assassinato covarde q ele cometeu lá na barraquinha!
    E o égua do vaqueiro vai assumir!

    ResponderExcluir
  4. Vi dizer q foi o Dudu moita mais o Zé do caixão daqui de igarapé grande!

    ResponderExcluir
  5. Não foi de esperantinopolis, e sim de igarapé grande e barraquinha

    ResponderExcluir
  6. Foi Dudu moita e um lorao lá da barraquinha

    ResponderExcluir