Homem considerado de alta periculosidade é executado no Centro do Roque
PUBLICADO POR: Carlinhos Filho
Um assassinado foi registrado na comunidade do Centro do Roque, zona rural de Barra do Corda e que faz divisa com Esperantinópolis e Joselândia, no último final de semana.
De acordo com informações da polícia, um indivíduo, nome não informado, morador do povoado Centro do Roque, era considerado de alta periculosidade; no sábado (23), ele era suspeito de tomar uma motocicleta de assalto em Presidente Dutra. A polícia fez cerco em várias regiões para interceptá-lo; nesse período, surgiu a informação que o suspeito de praticar assalto foi morto a tiros no Centro do Roque.
Não temos confirmação se ele foi morto em confronto com a polícia ou foi vítima de emboscada.
O corpo ficou no chão durante várias horas a espera de parentes.
“O corpo está lá no meio da rua há várias horas, do jeito que foi morto, ele não tem parentes lá, e por isso ninguém fez nada. Soube que ele tem uma tia que mora no povoado Tucum, município de Joselândia e que ele seria daquela região de Joselândia. Ele conheceu uma mulher lá e ficou dando uma de valente logo no Centro do Roque”, informou uma pessoa num grupo da rede social de Joselândia.
Alguns internautas o reconheceram pelo nome de “Danilo”.
Mais fotos em continua...
Comentários do Blogger
8 Comentários
Ele deve ter matado alguém e alegado que foi em legítima defesa, ai os parentes da vítima deram o troco e alegaram o mesmo.
ResponderExcluirQuem matou vai se apresentar na delegacia e dizer assim: ou matava ou morria, simples assim.
ResponderExcluirJá que ele era perigoso e talvez tinha passagem na polícia, a polícia nem vai se dar ao trabalho de investigar, pois no minímo deve ter sido acerto de contas.
esse tal de centro do roque so vive do nome, tem gente so porque mora lá se acha o valentao, tao tudo indo pro buraco.....tem uns ai que nunca viu nem um tiro de fuzil , no dia que ver se mija todinho....
ResponderExcluirDeve que foi o oliveira policial bixao das redondezas tá matando todos só tem que tomar cuidado com arma feri com arma e ferido
ResponderExcluirSó pra lembrar todos querem ir pro céu mas ninguém quer morrer kkk.
ResponderExcluirComo dizia os antigos lugar de valentão é debaixo do chão.
ResponderExcluirEita que o churrasco da inauguração do asfalto do povoado Palmeiral vai ser animado nesta quarta feira heim aproveita galera no Brasil é assim pão e circo em período eleitoral.
ResponderExcluirSerá que agora a porra desse asfalto sai galera.
ResponderExcluir