Em vídeo, Márcio Jerry parabeniza Esperantinópolis pelos seus 64 anos de emancipação.
O pré-candidato à deputado federal pelo PCdoB, Márcio Jerry gravou um vídeo parabenizando todos os esperantinopenses pelos 64 anos de emancipação política do município.
O ex-secretário do governo do Estado disse está muito feliz por ter colaborado para o desenvolvimento e crescimento do município. E deseja continuar junto com o governador Flávio Dino trabalhando pela melhoria de Esperantinópolis.
Por fim, Márcio Jerry desejou que a fé, o otimismo e a esperança sempre abunde o coração de todos de Esperantinópolis.
Por fim, Márcio Jerry desejou que a fé, o otimismo e a esperança sempre abunde o coração de todos de Esperantinópolis.
Comentários do Blogger
6 Comentários
Contribuiu em que mesmo ???
ResponderExcluirBloqueou todos os CONVÊNIOS na GESTÃO do Dr Raimundinho é cada bandido querendo aparecer aqui
Márcio Jerry libera verbas aí pra construir o asfalto nas ruas e na estrada do povoado Palmeiral porque dois km de asfalto vai fazer raiva a muita gente escuta só o que vai acontecer o povo vai ficar revoltado.
ResponderExcluirNa lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira.
ResponderExcluirQuadra poliesportiva do povoado Palmeiral o Campo de futebol do povoado Palmeiral e o asfalto nas ruas e na estrada só isso que o povo espera há mas de trinta anos .
ResponderExcluirArrocha aí galera kkk
ResponderExcluirNão queremos paraben, nem mensagem de chiche, queremos obras, melhorias, homem mais forte do governo e não mandou nada pra cidade da esperança, não merece voto de ninguém
ResponderExcluir