Dr. Danilo, presidente da Câmara de São Luís Gonzaga, comete suicídio
Por Carlinhos Filho
Dr. Danilo Raposo Martins, médico, vereador e presidente da Câmara Municipal de São Luís Gonzaga (MA), foi encontrado morto numa fazenda da família, nesta manhã de terça-feira (13). As primeiras informações apontam que ele efetuou um disparo de arma de fogo contra a própria cabeça.
O médico tinha 48 anos, era irmão do prefeito do município, Dr. Júnior, deixa esposa e filhos. Nas eleições, de 2016, ele foi eleito vereador com 797 votos pelo PDT. O prefeito Dr. Júnior está em Brasília, em viagem de trabalho, foi informado da morte do irmão, chegou a passar mal e retornar ainda hoje para São Luís Gonzaga.
"A cidade está em choque com essa notícia. Assim que o povo soube que Dr. Danilo tinha se matado, uma multidão correu para a fazenda dele, onde ele se atirou. Outra multidão cerca o hospital pra onde foi levado o corpo. O povo está nas ruas, perplexo, sem querer acreditar nessa história", disse uma fonte.
12h23 – Policiais civis e militares estiveram na fazendo em que ocorreu o suposto suicídio. Segundo as últimas informações, o delegado disse que o corpo será encaminhado para passar por exames no IML de São Luís. Ele deixa claro que não está totalmente convencido que se tratou de suicídio. Os exames e as investigações vão determinar o que tirou a vida do médico Dr. Danilo.
13h30 - Prefeito Dr. Junior, muito abalado com a morte do irmão, já embarcou num avião e deve chegar em São Luís Gonzaga às 16 horas.
Aguarde novas atualizações
13h30 - Prefeito Dr. Junior, muito abalado com a morte do irmão, já embarcou num avião e deve chegar em São Luís Gonzaga às 16 horas.
Aguarde novas atualizações
Comentários do Blogger
2 Comentários
Qual o motivo da morte deste cidadão foi Chifre, desvios de verbas ou dívida com agiotas esclarece aí Blogueiro
ResponderExcluirO motivo foi que, além dos problemas depressivos, havia pessoas que não estavam nem aí e viviam detonando-o por motivos completamente nada a ver com a carreira política dele, pessoas (Bismark Salazar) que só sabiam querer entrar no poder atingindo verbalmente quem o ocupa sem pensar nas consequências.
ResponderExcluir