Mesmo com as dificuldades enfrentadas em função das constantes quedas do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), o Prefeito Aluisinho (PCdoB) não vem medindo esforços para garantir a estabilidade da situação financeira do município. Nesse sentido, a Prefeitura de Esperantinópolis, através da Secretaria de Finanças, efetuou, hoje (02) o pagamento de todo o funcionalismo, tanto os que integram o quadro de efetivos quanto os dos cargos comissionados. 

De acordo com o Secretário de Finanças, Cléber Carneiro, a administração municipal priorizará pela adoção de uma política salarial cujas medidas contemplem os servidores, para que estes recebam seus vencimentos rigorosamente em dia a partir desta data.

Comentários do Blogger

36 Comentários

  1. Cadê a creche do bairro Pedro Jovita?

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu prefeito! Botei fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pobreque defende esse prefeito aí é igual a cachorro de rico, late para defender a mansão e dorme do lado de fora!

      Excluir
  3. Prefeito sério e compromissado com o povo faz assim

    ResponderExcluir
  4. Esta matéria é mentirosa, o salário do mês de janeiro dos professores ainda não foi pago.

    ResponderExcluir
  5. Será se vai ser com o reajuste? Se for vai estar de parabéns os dois lados.

    ResponderExcluir
  6. Esse aí só paga na pressão UFF decepção! Triste esse governo.

    ResponderExcluir
  7. Ele pago é porque honra com sua palavra,todos nós sabemos das dificuldades que está assolando no país.valeu prefeito! !!

    ResponderExcluir
  8. agora fala isso...na gestão passada não pensava assim

    ResponderExcluir
  9. Aproveitando o dinheiro do abono e embolsando o do mês tem gente besta que elogia

    ResponderExcluir
  10. Carlos do zé soares tá em dias tambem

    ResponderExcluir
  11. Vou perguntar novamente. Cadê a creche do bairro Pedro Jovita?

    ResponderExcluir
  12. Dor de cabeça e dente passa mais de Curvelo e oito anos! É dale 65! Chora não bebê, vlw prefeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta menos de 3 companheir kkkkk que esse aí não ganha nem pra representante de bairro

      Excluir
  13. Sueli perna de sabiá fica na sua apaixonada! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. 65 ja diz tudo é metade kkkkkkkk tudo pela meta kkkkk sem futuro esses governos do vermelho

    ResponderExcluir
  15. Todos os municípios que possuem prefeitos irresponsáveis e que atrasam salários dos funcionários pagaram porque entrou um monte de dinheiro no FUNDEB. Esse dinheiro era pra ser pago aos professores em forma de abono e não para pagar salários atrasados.
    Era assim que se fazia nas gestões passadas,ou seja, os professores tinham direito a abono salarial.

    ResponderExcluir
  16. E o asfalto do Palmeiral saí quando? Kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Alguns canalhas vão ficar irritados mas vou perguntar novamente " o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk "

    ResponderExcluir
  18. Na lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkkk Arrocha aí galera

    ResponderExcluir
  20. já o asfalto do jiquiri ele prometeu e cumpriu está lá nçao tem mas lama,tudo no pretinho

    ResponderExcluir
  21. isso é um prefeito de vergonha prometeu que faria uma nova escola no jiquiri e fez mesmo está lá a escola mas bonita do maranhão,prometeu que asfaltaria o jiquiri e asfaltou mesmo,não tem mas lama,parabéns prefeito voc é um homem que cumpre com que promete

    ResponderExcluir
  22. Gilvanh Hanchovick04 fevereiro, 2018 23:01

    Meu prefeito é homem de palavra.
    Meu prefeito é o melhor.
    Meu prefeito sempre cumpre com o combinado.

    ResponderExcluir
  23. TA AI UM BABA GILVAN

    ResponderExcluir
  24. Pois pede pro teu prefeito o asfalto do povoado Palmeiral se ele fizer aí sim vc pode contar que ele está reeleito caso contrário nem ele nem seus aliados vão obter êxito nas urnas

    ResponderExcluir
  25. Gilvan aciona aí teu prefeito

    ResponderExcluir
  26. Kkkkkkkkkk esse cara do asfalto é porreta

    ResponderExcluir
  27. Vou perguntar para os canalhas de plantão. Cadê a creche do bairro Pedro Jovita?

    ResponderExcluir
  28. E o da saúde, o gato comeu foi...

    ResponderExcluir
  29. eita aluisinho topado

    ResponderExcluir