São Raimundo: Programação Oficial coloca a cidade como um dos melhor carnaval do Médio Mearim
O prefeito da cidade de São Raimundo, Séliton Miranda (PDT), mostrou que o carnaval da cidade será referência na região como um dos melhor do Médio Mearim.
Séliton Miranda divulgou uma programação diversificada, na qual foram incluídos vários gêneros musicais. O prefeito anunciou uma grande estrutura de palco, segurança, barracas, um aparato completo com mais de 3.000 abadas para a realização de um dos melhores carnavais do Médio Mearim.
“Teremos um grande carnaval, com uma grande estrutura, mas sem perder o foco na participação das famílias são-raimundense. Nossa programação contemplará todas as idades numa festa que será marcada pela paz e alegria.”.
O prefeito justificou que apesar das dificuldades encontradas no início da administração e que vem sendo vencidas. “A cidade retoma aos poucos o pleno funcionamento de todos os setores e a realização do carnaval é um caminho para alavancar a economia da cidade”.
“Vemos a retomada do bom carnaval de São Raimundo como o resgate da nossa cultura e uma ação de fomento ao nosso comércio. Os foliões que chegarem a São Raimundo irão impulsionar todo o trade turístico de nossa cidade, dos ambulantes aos grandes comerciantes, hotéis, restaurantes, postos de gasolina, enfim, o carnaval dará à nossa cidade uma grande injeção de recursos diretos.” Enfatizou o prefeito.
A programação oficial do carnaval de São Raimundo do Doca Bezerra conta com grandes nomes da atualidade como: Toca do Vale, Thales Lessa, Forró Saculejo, Muluke Show e muito mais. As principais atrações serão as mesmas do carnaval de Pedreiras que já teve a fama de ser o melhor carnaval do Médio Marim e este ano será desbancada pelas cidades vizinhas.
E na segunda (12-02) de carnaval tem o grande arrastão do bloco Gaviões com Thales Lessa.
Comentários do Blogger
4 Comentários
MELHOR CARNAVAL DO MEDIO MEARIM KKKKK....MENOS BLOGUEIRO, MENOS
ResponderExcluirMe poupe né
ResponderExcluirEssas bandas fuleras
Carnaval bom
Já teve aqui
Para de ser babão blogueiro
Fora Séliton!
O dor de cotovelo do cão. Chora não bb.
ExcluirVai o melhor
ResponderExcluir