Funcionário da prefeitura de Esperantinópolis-MA, com mais de vinte anos de serviços prestados foi demitido e já tentou se matar.

O senhor é conhecido por todos por prestar bons serviços na sua função, afinal são mais de 20 anos de serviço não são 2 anos. Ele tem esperança de retornar ao emprego até o mês que vem, senão deverá tentar suicídio novamente.

Uma triste situação de um pai de família que se encontra em uma situação desesperadora diante da incerteza do sustento de sua família. Ele esperava se aposentar nesse serviço que tanto gosta e preza, mas agora não vê alternativa.

Comentários do Blogger

9 Comentários

  1. E ele não dá e trabalhar de outra coisa não?

    ResponderExcluir
  2. Pior que isso foi o Expedito Guedes,que mesmo acamado, foi demitido pelo "Atual gestor na época! Que após isso piorou ainda mais seu estado de saúde que já se encontrava bem crítico. O mesmo sem verba para se tratar acabou vindo a Valencia!.

    ResponderExcluir
  3. Besteira grande

    ResponderExcluir
  4. Deveria era levar o paciente pra fazer acompanhamento de psicólogo aoninves de fazer esse tipo de coisa

    ResponderExcluir
  5. Pois tá perigoso esse homem morrer mesmo. Tomara que não aconteça isso.

    ResponderExcluir
  6. O seu coração desse perfeitinho tirou pessoas com 27 anos de serviços

    ResponderExcluir
  7. Demitir pessoas que votaram contra tem que ter coerência tem pessoas que não influem nem contribuem pessoas que nao tem influência política tem que ter sabedoria pra isso gaspazim

    ResponderExcluir
  8. Se foi demitido, deve esse buscar seus direitos trabalhistas e buscar novo trabalho, como todo trabalhando. Seguro desemprego, saque do fgts 40% - deve ter resido salarial, férias. Vinte anos de trabalho em qualquer lugar a demissão dar ao demitido uma indenização vultosa. Isso não é caso pra ninguém se suicidar, caso seja negado os direitos trabalhistas o demitido deve buscar junto a justiça do trabalho meios para ser reintegrado ao trabalho de modo ao ente que o demitiu a pagar salários retroativo a data da demissão. Nesse país temos leis!

    ResponderExcluir