FOI UM SUCESSO DE PÚBLICO A FESTA DE ANIVERSÁRIO DE LAGO DOS RODRIGUES, COM GAVIÕES DO FORRÓ
Valdemar da Serraria (PV) promoveu o último aniversário municipal da sua gestão

Estivemos ontem (11), presentes nas festividades do aniversário da cidade de Lago dos Rodrigues. As festividades alusivas à comemoração do aniversário da cidade de Lago dos Rodrigues, terminaram ontem à noite com a festa popular realizada na avenida Antonio de Freitas, centro da cidade. Uma multidão compareceu e lotou, numa imagem linda de se ver.
A festa foi animada pelas bandas Álvaro Pagaú e Gaviões do forró . Antes da festa houve uma bonita homenagem à cidade e todos os presentes cantaram os “Parabéns”. Uma chuva de fogos de artifícios embelezou o momento. Os Lago-Rodriguense e visitantes se divertiram à vontade, num clima amigável, com muita tranquilidade e alegria.
Prefeito acompanhado de sua esposa Goia. |
O prefeito Valdemar da Serraria no seu oitavo ano consecutivo de mandato, sai com grande aceitação, deixando eleito seu sucessora Edijacir Leite (PP), que esteve também presente junto com sua esposa Vania e familiares para prestigiar o evento.
Foi uma grande festa com muita gente, bem organizada. Esteve presente também, Leonel Arruda (PTB) de Lago do Junco.
Comentários do Blogger
0 Comentários