Operação apreende 628 litros de combustível no interior do Maranhão (Foto: Divulgação / 5BBM)

Uma operação do Corpo de Bombeiros que visava à fiscalização de armazenamento de gás de cozinha acabou apreendendo 628 litros de combustível automotivo na cidade de São João do Soter (MA), nesta sexta-feira (4), sendo 532 litros de gasolina comum, 40 litros de gasolina aditivada e 56 litros de diesel comum.

De acordo com o tenente-coronel Paulo Cesar, comandante do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Caxias (MA), denúncias anônimas fizeram com que fosse deflagrada a ação que visava localizar o armazenamento de produtos perigosos como GLP (gás de cozinha).


O combustível era vendido em garrafas pet e galões, que ficavam armazenados em uma residência.

O dono da casa não estava, mas mesmo assim o Corpo de Bombeiros notificou e multou o responsável. Um posto de revenda de combustível na cidade de Caxias foi nomeado como fiel depositário do produto, classificado como danoso a saúde.

Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Quero fazer uma denúncia também aqui em São Raimundo do Doca Bezerra tem gente da prefeita guardando combustível para abastecer os carros da prefeitura esse depósito era na casa do Pedro Bezerra e agora fica na casa do secretário de Administração conheicdo como Marquim eles se recusaram a dar renda prós proprietários de posto na cidade e trazem de fora o perigo de explosão.

    ResponderExcluir
  2. essa prefeita de SãoRaimundo tem q ser investigada pelo MP ja estão com 3 meses d salário atrasados fora licitações irregulares não tem merenda escolar não tem nem mesmo soro fisiológico no hospital cadê o dinheiro do PDDE q é usado pra reformas das escolas e cadê o dinheiro do MAIS EDUCAÇÃO q nunca funcionou eles estão acabando com nosso município cadê o Ministério Público (MP)

    ResponderExcluir