Eleições 2014


marinaPesquisa Datafolha publicada na edição desta segunda-feira (18) do jornal Folha de S. Paulo aponta a ex-senadora Marina Silva (PSB/Rede), provável substituta de Eduardo Campos na disputa presidencial, numericamente à frente da presidente Dilma Rousseff (PT).
Segundo o levantamento, Marina teria 47% das intenções de voto, contra 43% de Dilma. Como a margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, as duas ainda estão em situação de empate técnico.
Num cenário entre Dilma e Aécio, a presidente tem 47% e o tucano, 39%.
dilmaNo levantamento de 1º turno, Dilma aparece com 36% das intenções de voto, contra 21% de Marina Silva e 20% de Aécio Neves (PSDB).
Na última consulta em que Campos ainda aparecia o cenário era: Dilma 36%, Aécio, 20%, e Eduardo Campos, 8%.
A pesquisa – registrada na Justiça Eleitoral sob o número BR-00386/2014 – foi encomendada pelo jornal “Folha de S.Paulo”. Foram ouvidos 2.843 eleitores em 176 municípios nos dias 14 e 15 de agosto. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, para um nível de confiança de 95%.

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Os brasileiros costumam votar pela SIMPATIA e muitas das vezes por COMOÇÃO, é preciso separar as coisas, eu pensei que Marina ia falar na propaganda eleitoral como vice, porque ainda não esta registrada a sua candidatura como candidata a presidência, mais não apareceu, quem apareceu foi o finado, é difícil votar em que já morreu, mais no Brasil se espera tudo. Quero ver Marina mostrar o seu plano de governo para que eu possa me definir o mais breve possível.

    ResponderExcluir