Blog Portalesperantinopolis:TV CIDADE ESTREIA QUADRO COM VEREADOR CARLOS BARROSO RASGANDO O VERBO
http://www.portalesperantinopolis.com/
A TV Cidade de Esperantinópolis iniciou nesta quinta-feira, 31, um novo quadro jornalístico. Sala de Visitas é um novo quadro do Programa Balanço Geral, que vai ao ar de segunda a sexta, a partir de meio dia pela afiliada local da TV Record.
Na sua estreia, o convidado foi o vereador e blogueiro Carlos Barroso, que falou sobre sua adesão ao grupo político do Dr. Raimundinho, ressaltando que o vereador foi eleito no grupo da oposição.
Ele fez questão de explicar seus motivos, dizendo que alguns compromissos do seu antigo grupo não foram cumpridos, e que na sua mudança fez uma consulta aos seus principais companheiros, que foram favoráveis à sua decisão, e citou ainda seu grau de amizade inabalável com o ex-prefeito Mário Jorge, e que sempre manteve boas relações com o Dr. Raimundinho antes, durante e depois das eleições, o que segundo ele, facilitou sua relação nesta mudança.
Ele falou ainda da sua passagem como diretor da Rádio Boa Esperança, em que fez um processo de reativação da emissora. E comentou sobre a forma como os proprietários estão tratando a linha de informação da emissora. “Lá é proibido o Dr. Raimundinho falar”, disse o vereador. E criticou a apresentadora do jornal da emissora, que classifica como um palanque político armado.
“Eles fazem politicagem e não comunicação. Deveriam ser mais democráticos e dar as noticias respeitando todas as opiniões”, ponderou o vereador, que acrescentou que com tantas mentiras, a rádio está fazendo terror psicológico através das informações erradas, denegrindo determinados profissionais, desclassificando a administração sem se interessar pela verdade dos fatos.
Sobre sua condição de blogueiro, Carlos Barroso falou que criou para ficar na mídia, mas se surpreendeu positivamente com a audiência do seu blog. Ele falou das polêmicas que cria através das redes sociais e afirmou que não foi o criador da linha editorial da Rádio Boa Esperança do Mearim, que considera errada, e nem é responsável pelos rumos que a apresentadora do programa deu, portanto, não se considera o criador desse jornalismo parcial da emissora.
Comentários do Blogger
0 Comentários