CASO FERNANDA LAGES, O CRIME QUE NÃO QUER CALAR


QUEM MATOU FERNANDA LAGES?
Pronto, a verdade suicidou-se!

Dois fatos movimentaram ontem o setor policial e bem inquietantes para a sociedade: a revelação do exame da autópsia psicológica de Fernanda Lages pelos peritos da Polícia do Distrito Federal e o depoimento do vigilante Jeyson Oliveira de que sofrera intimidação de delegados da Polícia Civil


foto do corpo de Fernanda Lages como foi encontrado 
O primeiro já era por todos aguardado para ter o fim conforme foi divulgado: Fernanda Lages tem, pelos peritos, perfil suicida. E, como tal, jogou-se da mureta do prédio do MPF. 


PELAS FOTOS TERIA FERNANDA LAGES PERFIL SUICIDA?
Os peritos contatados pelo governo do Piauí pintaram e bordaram sobre supostos procedimentos da menina: tinha transtornos (?) de humor, bebia muito, fumava, fazia sexo, saia muito. A família da jovem, muito chocada, questiona esse trabalho até porque, ainda em outubro, quando os peritos estiveram aqui, denunciaram que as pessoas ouvidas não tinham relação com Fernanda. 


ensaios de Fernanda Lages, modelo
Chegaram a ouvir até o vigia Seu Domingos que, da Cico à Polícia Federal, mudou por diversas vezes o seu depoimento. O segundo fato é preocupante e merece exaustiva investigação: o vigilante denuncia que delegados da Civil o intimidaram

Como suspeita Eliardo Cabral, que forças poderosas são essas que continuam produzindo esse tipo de fato, como que fazendo de tudo para evitar a elucidação desse tenebroso caso? Não é sem razão que a advogada Carol Jericó faz o alerta em postagem na rede social:

 “Não se preocupe, as coisas irão piorar. A grande máquina invisível que manipula tudo e todos está certeira e covardemente apontada para a verdade. Sendo assim, os grandes manipuladores, mentirosos e canalhas em breve serão exaltados. E não para por ai, a verdade será estuprada e estrangulada e quem sabe irão dizer que a verdade suicidou-se”.


portalaz.com via Amarante Noticias

LEIAM ESSA POSTAGEM DA ÉPOCA

Filha de ex-vereador foi encontrada morta no local onde está sendo feito uma obra do MPF

A estudante de Direito, Fernanda Lages Veras, 19 anos, filha do ex-vereador de Barras/PI, Paulo César Lages Veras, foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (25) na obra da construção do prédio da Procuradoria Regional da República, localizado na avenida João XXIII, em Teresina-PI.  A vítima apresentava escoriações por todo o corpo, inclusive na cabeça, com golpes desferidos com barra de ferro.
De acordo com a assessoria da Procuradoria Geral da República, segundo informações do vigia da obra do MPF, o suspeito é um homem que foi com ela até o local na madrugada desta quinta-feira. Segundo ele, a vítima e o agressor deixaram o carro na avenida e teriam chegado à obra do MPF pela construção do TRT em um local onde não há cerca. No chão há massa encefálica, muitas gotas de sangue e pegadas. A vítima estava de vestido, com a chave do carro e celular e um sapato vermelho. Segundo as primas da garota, ela morava em Teresina com os tios, trabalhava em uma loja no shopping e era estagiária de um fórum de uma faculdade particular.  A vítima teria ganhado um carro há pouco tempo, um Uno preto, encontrado na frente da obra.

ESSA FOI A PRIMEIRA VERSÃO DE QUEM EXAMINOU O CORPO DA JOVEM NA HORA QUE FOI ENCONTRADO, NO ENTANTO ESSA VERSÃO SOFREU VÁRIAS MODIFICAÇÕES E TERMINOU COM A POLÍCIA FEDERAL CONCLUINDO QUE FOI SUICÍDIO.

http://pocaodepedras.blogspot.com.br/

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Suicídio?????????????????????????
    conta outra................

    ResponderExcluir