Foi realizada na manhã desta sexta-feira (18), em uma Fábrica de Cerâmica na cidade de Bacabal , mais um processo de incineração de drogas , coordenado pela Polícia Civil do Maranhão. Na ocasião,cerca de 128 quilos de entorpecentes foram destruídos, sendo 125 kg de maconha e 3,6 kg de crack.

Segundo Regional de Bacabal, Oséias Cavalcanti, do total geral de drogas , 24 kg de maconha vieram do Estado de Goiás e foram apreendidos pela Polícia Civil, no mês de maio do ano passado, numa residência do Bairro da Areia, em Bacabal.

Foto: Imagem do processo de incineração de drogas em Bacabal.

O restante das drogas, ou seja, 101 kg de maconha e 3,6 kg de crack vieram do Estado do Tocantins e foram apreendidos na cidade de Alto Alegre, no mês de dezembro de 2021, durante uma operação conjunta da Delegacia Regional de Bacabal e do DCCO/SEIC (Departamento de Combate ao Crime Organizado da SEIC). Ainda segundo o delegado, as drogas tinham como destino as cidades de São Luís, São Mateus e Bacabal.

A incineração das drogas é a etapa final dos trabalhos da Polícia Civil de inquéritos policiais já concluídos. Cinco pessoas continuam presas pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico; as drogas já foram periciadas pelo ICRIM e os respectivos laudos definitivos já foram acostados aos respectivos processos.

Comentários do Blogger

0 Comentários