Quatro pessoas foram presas entre os dias 08 e 09 de março, durante um trabalho integrado entre as Polícias Civil e Militar do Maranhão que cumpriu três mandados de prisão contra três pessoas, sendo duas mulheres e um homem por posse ilegal de arma de fogo na cidade de Codó. Além disso, um quarto indivíduo foi preso em flagrante pelo mesmo crime.

Na ocasião do cumprimento do mandado, um dos homens foi preso em flagrante, pelo crime de posse de arma de fogo. No local de trabalho do referido suspeito, foram encontradas duas armas de fogo, tipo revólver, calibre 38.

Seguindo as diligências, o segundo homem foi pego em flagrante pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo. Com o suspeito, foram encontradas 03 armas de fogo, sendo um revólver, calibre 32, além de munições do respectivo calibre, duas espingardas, de calibres 12 e 20, e munições dos respectivos calibres.

A ação policial foi realizada por policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Codó, Grupo de Pronto Emprego( GPE) e a Polícia Militar, por intermédio da Força Tática do 17° BPM. Após realizadas as comunicações e a lavratura dos autos de prisão em flagrantes, os presos serão encaminhados à Unidade Prisional de Codó, onde aguardam à disposição da Justiça.

Comentários do Blogger

0 Comentários