A Prefeitura de Caxias (MA), por meio do Prefeito Fábio Gentil, anunciou que os recursos das sobras do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), serão divididos com todos os funcionários da educação, além de beneficiar os professores da rede municipal com o 16º salário.

No último domingo (19), o Prefeito municipal disse no Show do Lago de Veneza, que fez uma consulta junto ao Tribunal de Contas do Estado para saber se o município poderia pagar não apenas os professores, como também todos os profissionais da educação da rede municipal. E positivamente, durante uma confraternização em uma casa de eventos da cidade nessa terça-feira (21), o gestor anunciou que a Prefeitura vai beneficiar também todos os funcionários da educação.

“Entender o quanto a educação tem que ser valorizada não é fácil. Os professores têm esse direito. O vigia faz parte da educação, o zelador faz parte da educação, uma merendeira faz parte da educação, o coordenador faz parte da educação, e a Prefeitura dá um novo exemplo para o Brasil. Sexta-feira (24), também terá 15º salário a todos os funcionários da educação”, destacou Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).

Comentários do Blogger

0 Comentários