Jr Cascaria conquista mais uma importante liderança política da oposição de Esperantinópolis

Desta vez, ele conseguiu abraçar o apoio de Dr. Rogério Almeida, que foi vice-prefeito no mandato 2017-2020 e obteve 4.303 votos como  candidato a prefeito em 2020 pelo PCdoB, partido que preside no município e ao que tudo indica, poderá ser a sigla de Cascaria para deputado estadual.

"Vi no Cascaria um nome que reúne o que a oposição de Esperantinópolis espera de um deputado estadual, que não seja só um deputado presente, mas que seja atuante, companheiro, amigo, trabalhador e que defenda as causas do município de Esperantinópolis e do nosso grupo de oposição. Fechei com Cascaria pra deputado estadual e vou dar o meu sangue para a eleição de Jr Cascaria. Vou fazer o impossível para que ele saia com uma votação importante no município de Esperantinópolis." declarou Dr. Rogério ao blog Carlos Barroso.

Dr. Rogério articulou junto com o deputado federal Marcio Jerry (PCdoB) para as eleições de 2022 e as articulações têm sido no sentido de unir o grupo de oposição de Esperantinópolis em torno de Jr Cascaria. Entre demais lideranças já fechadas com Cascaria em 2022 podemos citar: Henrique Muniz, Antônio Luís (Bom Princípio), Peba (Porto do Utensílio), Francinaldo do Verdum, vereador Kleber Branco. Em processo de alinhamento podemos mencionar os nomes Frankson Jovita, ex-prefeito Chico Jovita e vereadora Emanuelle.

Dr. Rogério mencionou também que o governo do estado "alertou" ao ex-prefeito Mário Jorge que as lideranças vinculadas ao grupo de Flávio Dino estão orientadas a votar em candidatos da chapa Flávio e Brandão e Rogério espera que o ex-prefeito decida por Cascaria para deputado estadual.


Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Cascaria tá é frito com o apoio desse cara aí chamado Rogério.
    Só teve voto.para prefeitos por causa do grupo e depois ele vazou deixou todo mundo sozinho. Largado e agora volta como se fosse um lider kkkk ainda posta foto do lado desse Márcio jerry que nada fez por esperantinopolis e teve mais de 2 mil votos adeus safado, adeus saqueadores do dinheiro do povo.
    Cuidado cascaria.

    ResponderExcluir