Na última terça-feira (12), o projeto "Parceiros do bem" realizou mais uma edição do tradicional evento em comemoração ao dia das crianças. Este ano, o projeto realizou 10 eventos nos povoados do município de Esperantinópolis.

O projeto contou com o apoio da Assembleia de Deus e da Igreja Católica do Povoado Palmeiral, da Associação Criança no Caminho, da ASSEMA, da FETAEMA, dos Sindicatos do Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Esperantinópolis e  Poção de Pedras, da COPALGE, da COPAESP, da Promotoria de justiça, da Defensoria pública, da  prefeitura municipal de Esperantinópolis, do deputado Bira do Pindaré, de vereadores, empresários, quebradeiras de coco, agricultores e pescadores.

Durante o evento foram distribuídos brinquedos e lanches para as crianças presentes, além de diversas atividades lúdicas que foram realizadas. A ação social é realizada há 15 anos, onde promove alegria e diversão para as crianças dos povoados do município de Esperantinópolis em comemoração ao dia das crianças. 

"Gostaria de agradecer à todos que fazem parte dessa corrente chamada "Parceiros do bem", que vem contribuindo com a cidadania infantojuvenil, visando trabalhar para que tenhamos uma sociedade mais justa e igualitária. Agradeço a cada um pelas doações, pois estas ações são fundamentais para a construção de uma sociedade melhor. Agradeço a parceria dos blogs do Carlos Barroso, Nilton Lee e Carlinhos. Deixo aqui meu convite para todos para participarem do projeto em 2022 para que possamos expandir o projeto e atender 45 comunidades de Esperantinópolis. Muito obrigado à todos, Deus vos abençoe", afirmou Antônio Noka, organizador do projeto.



















Comentários do Blogger

0 Comentários