www.carlinhosfilho.com.br

Uma triste notícia abalou os moradores de Lago do Junco na manhã desta segunda-feira (11). Uma adolescente juncoense de apenas 17 anos perdeu a vida após sofrer um grave acidente de carro na MA-245, no trecho entre Lago da Pedra e Bacabal.

Segundo as primeiras informações, o motorista do veículo em que a jovem estava perdeu o controle do automóvel, saiu da pista, e capotou. Entre os ocupantes, a jovem Erika Ribeiro foi a única que perdeu a vida. Ela sofreu um impacto muito forte, que chegou a abrir um ferimento profundo na cabeça.

Estranhamente, o trecho onde aconteceu o acidente é uma reta, ou seja, sem curvas. Suspeita-se que o condutor estava dirigindo alcoolizado. Ainda de acordo com as informações, Erika e mais uma amiga entraram num carro de um desconhecido e ele acabou tomando o caminho para Bacabal, sem o consentimento delas.

Os últimos stories de Erika no Instagram 



O blog está tentando entrar em contato com as autoridades da região em busca de mais informações sobre o estado de saúde das demais vítimas e o que teria ocasionado o acidente.

As investigações já foram iniciadas para apurar as causas do acidente e a responsabilidade do motorista.

A jovem, natural de Lago do Junco, era filha da cabeleireira Cidinha, moradora da Teixeira Leda. O blog lamenta esta prematura perda, se solidariza e transmite os sentimentos aos familiares e amigos.



Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Que tristeza grande meu Deus, que o senhor receba em sua nova morada e console os corações dos amigos e familiares 😢😢

    ResponderExcluir