Francisco Pinheiro retorna de encontro com Dino trazendo um pacotão de obras para Poção de Pedras e região.

O prefeito de Poção de Pedras, Francisco Pinheiro, participou, nesta segunda-feira (27), de um encontro com o governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões, em São Luís. O prefeito esteve acompanhado do ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Júnior Cascaria.

Novas parcerias foram reafirmadas entre o governador Flávio Dino e o Município, ocasião em que este sinalizou positivamente para execução de obras nas áreas de saúde, infraestrutura e educação.

A parceria permitirá o Município de Poção de Pedras receber nova etapa do programa de pavimentação asfáltica, doação de blocos de concreto para pavimentação de vias urbanas, ações na área da educação e a obra de finalização do hospital municipal de cidade, como detalhou o governador. “Nós já realizamos ações no município, relativas à infraestrutura da cidade, com o programa de asfaltamento de vias urbanas. Hoje acertamos com o senhor prefeito uma nova etapa da pavimentação de ruas, também a doação de blocos de cimento, para que haja melhoria da infraestrutura da cidade, além de obras de urbanização, com a Praça Raimundo Lucas. E nós também vamos fazer intervenções na educação e a conclusão do hospital municipal”, explicou Flávio Dino.

Dino anunciou que Poção de Pedras será contemplada, ainda, com uma escola digna de seis salas no povoado Barro Vermelho, reforma e ampliação da escola Newton Bello, reforma do Mercado Municipal, perfuração de mais um poço na sede e entrega de um kit esportivo, doado pela gestão estadual. Durante o encontro, atendendo ao apelo de Francisco e de Júnior Cascaria, Flávio Dino autorizou a recuperação, com tapa-buraco, do perímetro da MA-012 entre Cariri e Esperantinópolis, que está em péssima condição de tráfego.

O prefeito Francisco Pinheiro agradeceu o apoio do governador, que, segundo o gestor municipal, prontamente atendeu as reivindicações da população poção-pedrense. “Viemos aqui trazer umas reivindicações. O governador prontamente nos atendeu, não colocou nenhum empecilho. Isso vai beneficiar demais a nossa população em todos os âmbitos, na questão da saúde, da educação e do bem-estar de todos. Agradecemos de coração o empenho do governador em estar sempre nos ajudando”, destacou o prefeito Francisco Pinheiro.

Para o governador Flávio Dino, a parceria entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura Municipal é essencial para a garantia de direitos à população. “Nós temos uma agenda bastante intensa de trabalho para os próximos meses e muito em breve estarei junto com a prefeitura municipal inaugurando essas obras, porque a união entre Governo do Estado e a prefeitura de Poção de Pedras é decisiva para que haja mais direitos, mais bem-estar, mais dignidade a toda a população dessa querida e importante cidade do Maranhão”, frisou.

Também participaram da reunião no Palácio dos Leões, os secretários de Estado Marcela Mendes (Governo) e Márcio Jerry (Cidades e Desenvolvimento Urbano), Presidente da Câmara, Vereador Mano, advogado  Dr. Suzuki.

Comentários do Blogger

0 Comentários