Na manhã desta terça-feira(14), uma grande operação foi deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão com o objetivo de capturar um perigoso foragido da justiça que responde a processo pelo crime de homicídio qualificado de Marcos Vinicius, ex- funcionário da Companhia Elétrica Equatorial, morto com vários golpes de facão na madrugada do dia 10 de fevereiro deste ano em Miranda do Norte.

Segundo as investigações iniciais, a vítima trafegava numa motocicleta em uma via do Bairro Novo, quando foi cercada por três indivíduos, sendo imediatamente atacada a base de golpes de arma branca, sem chances de defesa. Segundo o delegado Samuel Morita, o crime foi motivado após uma discussão entre um dos autores do crime e um amigo da vítima numa loja de conveniência da cidade.

O prisão desta terça-feira (14), teve como base uma minuciosa investigação que acompanhou os passos do suspeito de homicídio. Como o investigado já havia conseguido fugir em outras operações montadas para sua captura, a Delegacia de Miranda solicitou apoio do Centro Tático Aéreo(CTA).

No último mês de março, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender o primeiro envolvido no brutal assassinato. Vale destacar que os autores são irmãos. Agora a polícia segue com os trabalhos para localizar o terceiro participante do crime.

Comentários do Blogger

0 Comentários