Nesta quinta-feira (1º), a unidade do VIVA/Procon, no município de Lago da Pedra, será reinaugurada, beneficiando toda a Região do Médio Mearim, que volta a ter acesso aos serviços do órgão, pertinho de casa.

Localizada na Rua Cel. Pedro Bogéa, 98, Macaúba, a unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Serão ofertados serviços de emissão de documentação básica, como RG e CPF, além de Antecedentes Criminais, Balcão do Cidadão, Carteira de Trabalho Digital e os serviços de orientação e proteção ao consumidor.

“É mais um esforço do governador Flávio Dino para garantir que a expansão do VIVA/Procon chegue a cada vez mais maranhenses, garantindo direitos básicos como a emissão de documentos e a proteção ao consumidor dos municípios aqui no Médio Mearim”, afirmou a presidente do Instituto de Proteção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA), Karen Barros.

Além dos lago-pedrenses, moradores de Paulo Ramos, Igarapé Grande, Bom Lugar, Marajá do Sena, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Esperantinópolis, Itaipava de Grajaú, Poção de Pedras, Lagoa Grande do Maranhão e São Raimundo do Doca Bezerra estarão entre os principais beneficiados com a reabertura da unidade.

A solenidade de reinauguração será realizada nesta quinta-feira (1º), às 11h. O evento seguirá os protocolos de segurança em relação à Covid-19.

SERVIÇO

O quê: VIVA/Procon será reinaugurado no município de Lago da Pedra.

Quando: Nesta quinta-feira (1º), às 11h.

Onde: Rua Cel. Pedro Bogéa, 98, Macaúba – Lago da Pedra, MA.

Comentários do Blogger

0 Comentários