Na manhã desta quinta-feira (29), a Polícia Civil do Maranhão ,dando continuidade no combate ao crime de roubo de cargas, conseguiu apreender em um depósito comercial, localizado no bairro Antenor Viana, em Caxias, aproximadamente 700 fardos de café, mercadoria esta que foi roubada enquanto era transportada no Estado do Piauí no início deste mês de julho.

A ação policial que contou com as participações de policiais civis das cidades de Coelho Neto e Caxias foi um desdobramento de uma apreensão que ocorreu na última quinta-feira (22), onde três caminhões também foram apreendidos carregados de café e copos descartáveis que haviam sido roubados no Piauí.

As investigações policiais possibilitaram a identificação da pessoa que adquiriu parte da carga roubada, que reside no município de Caxias, que será indiciada criminalmente pela prática do crime de receptação qualificada, no exercício de atividade comercial. Na ação, não houve prisão e a mercadoria recuperada foi restituída à transportadora vítima.

Comentários do Blogger

0 Comentários