Os municípios que formam a região maranhense conhecida como Médio Mearim estão sendo invadidos por pré-candidatos a deputados, na maioria oriundos de fora. Em ano pré-eleitoral, são ‘as pipiras’ de que falava o ex-senador Pastor Bel; ‘só aparecem nestes quintais em tempo de mangas (eleições), depois que enchem os bolsos de votos e conquistam os cargos, desaparecem do nosso mapa, sem devolver nenhum benefício.’

Agora, eis que surgem um pré-candidato autêntico da região, Cascaria, nascido e criado em nosso meio; um homem que conheceu as dificuldades da vida e trabalhou muito para se tornar próspero empresário; depois de consolidar sua carreira empresarial, adentrou a política, se tornou prefeito de Poção de Pedras; o primeiro do município que foi reeleito prefeito e ainda fez o seu sucessor. Com tantos feitos, pode se dizer que Cascaria também está se consolidando como uma autêntica liderança política da região.

De fato, Cascaria nunca escondeu o sonho de assumir o mandato de deputado; ainda prefeito, ele externava para todos, em qualquer lugar, que ao terminar sua missão em Poção de Pedras, ele iria em buscar do mandato na Assembleia Legislativa ou na Câmara Federal. “Os benefícios que conquistamos para os meus conterrâneos de Poção de Pedras que tiveram suas vidas transformadas para melhor depois dos meus dois mandatos, buscarei levar para os demais municípios de nosso estado e a única forma de fazer isso é na cadeira deputado.”

Em uma rápida sondagem, descobrimos que o projeto Cascaria Deputado Estadual já tem fechado parcerias em mais de 30 cidades fora do Médio Mearim, mostrando a boa aceitação do empresário ou sua força política no Maranhão. Todavia, é no Médio Mearim que o Projeto vai aflorar e crescer exponencialmente. E já é sabido de todos. “Aqui é só o que se fala, em Cascaria Deputado, o empresário que foi prefeito de Poção de Pedras, será nosso representante na assembleia legislativa”, disse um vereador de Trizidela do Vale.

O Médio Mearim é a casa de Júnior Cascaria e ele tem a legitimidade de visitar todos os municípios desta região em busca de apoio e votos. Haverá muitos candidatos, mas sem dúvidas nenhuma, o Médio Mearim estará de Portas Abertas é pra Júnior Cascaria.

 

E se não tivesse, ele entrava assim mesmo!!!

 

 


Comentários do Blogger

1 Comentários