PT de Pedreiras e diretórios do Médio Mearim realizou seminário regional para debater sobre a COVID-19 e as eleições de 2022


A corrente Construindo um Novo Brasil (CNB), agrupamento interno do PT, realizou neste sábado (24) o Seminário Regional da CNB em Pedreiras-MA.

O evento foi realizado através de plataforma on-line, reuniu 21 municípios da regional e debateu a atual conjuntura política estadual e nacional, bem como os rumos do PT diante das eleições que se aproximam.

A prioridade do Partido dos Trabalhadores, de acordo com lideranças da CNB, é a luta por vacina para toda a população brasileira. Além disso, o PT já se organiza para fortalecer a candidatura de Lula para Presidente da República.

O evento da CNB debateu também as estratégias de fortalecimento político do PT no Maranhão, com vistas na disputa estadual de 2022.

O Seminário contou com a participação do vice-presidente nacional do PT, Washington Quaquá, Deputado Zé Inácio, Presidente do PT de Pedreiras Zé Alves, Vice-Prefeito de São Luís Gonzaga Francisco Dalvan, Vereadora de Lagoa Grande Cinara Dantas e a Presidenta da FETAEMA Ângela Sila, além de diversas lideranças políticas da região do Médio Mearim e do PT do Maranhão.



Comentários do Blogger

0 Comentários