Compartilhe essa Notícia:

Ante de mais nada. Gostaria de deixar claro que aqui não se trata de uma matéria com intensão de defender o atual prefeito de Poção de Pedras-MA, Francisco Pinheiro (PDT). 

E sim de respeito pelo próprio voto de confiança que depositei. Por isso não quero julgar sua gestão que será de 04 (quatro) anos em apenas dois meses e quinze dias. Claro respeito a opinião de cada um. Tanto da situação como da oposição ao prefeito. Esses últimos por não aceitar a derrota nas urnas. O primeiro por alguns ainda estarem fora de uma equipe administrativa. Enfim. Direitos individuais assistidos a qualquer cidadão ou cidadã. Embora tenha uma formação Superior o atual prefeito não tem ainda uma experiência de um gestor público. Isso se falando em ser prefeito Municipal de uma cidade pequena que torna mais complexo ainda. A nossa Cultura é que o bom gestor tenha a porta de sua casa aberta 24 horas por dia e que todos os dias o mesmo atenda os mesmos em seu gabinete. Fato real isso. Mais um bom gestor. Precisa constantemente ausentar-se até mesmo do seio familiar para que o mesmo possa trazer recurso e experiência ao seu município. Não é por estar sendo beneficiado ou ter votado que viria aqui o defende-lo. É pelo fato de achar muito cedo ja fazer uma avaliação de competência.

Acho muito cedo pra julgarmos a competência do Francisco como gestor. Quanto a insatisfação por não estarem fazendo ainda parte de sua equipe administrativa. Essa não tem tempo. Insatisfação nada mais é que. Descontentamento, desprazer, contrariedade, aborrecimento. Isso quaisquer que seja o cidadão ou cidadã tem o direito.

Quero muito que ele acerte e faça uma boa administração. Porque a cidade ganha. Olhem o exemplo de um bom gestor de Igarapé Grande. Alguém acreditou e esperou para o avaliar. Então vamos aguardar.

Carlos Augusto Bezerra Chagas.

Comentários do Blogger

0 Comentários