Compartilhe essa Notícia:
No último domingo (28), uma mulher identificada como Claudiana Félix de Sousa, cometeu suicídio logo após sair de um motel em Bacabal.

Segundo informações, ela saiu de sua residência à noite com seu namorado, Anailton Belfort de Aquino, morador do Bairro Setúbal. Em entrevista ao repórter Romário Alves, o parceiro de Claudiane contou que em determinado momento eles saíram do motel, que fica localizado nas margens da BR-316, e ela teria pulado da garupa da motocicleta, recorrendo assim ao suicídio ao se deitar na pista logo em seguida. Nesse momento, um carro teria passado por cima dela.


Apesar disso, nenhum carro estava no local. Se de fato houve atropelamento, o motorista não parou para prestar socorro. Anailton acionou a ambulância, mas Claudiane já estava sem vida. Porém, os pais de Claudiane desconfiam da versão do namorado, afirmando que a filha, apesar de ter sido usuária de drogas, não tinha perfil de suicida, e consideram a possibilidade do próprio Anailton ter jogado ela na BR.
As investigações da Polícia Civil irão revelar, por meio de gravações das câmeras de segurança, se a versão do namorado realmente procede.
Claudiane deixa duas filhas, uma de 12 e a outra de 10 anos de idade.


Com imagens e informações TV Difusora de Bacabal Programa Bandeira 2

Por

  

Comentários do Blogger

0 Comentários