Compartilhe essa Notícia:

 

O ex-vice-prefeito de Esperantinópolis e presidente municipal do PCdoB, Dr.Rogério Almeida foi o escolhido pelo governador Flávio Dino (PCdoB), para assumir a Superintendência de Articulação Política da regional de Pedreiras, o cargo mais prestigiado e disputado do governo do estado na região.

Além da notaria habilidade de articulação, Dr.Rogério desfruta da confiança do governador Flávio Dino e do deputado licenciado e atual secretário das Cidades, Márcio Jerry (PCdoB). Dr.Rogério é aliado do governador de longas datas. Ainda em 2010, quando Flávio Dino disputou a primeira vez o governo, Rogério fez parte da turma dos 3%, dígito que Dino largou para a campanha daquele ano.

Esse cargo foi cobiçado por muitos políticos da região, inclusive por ex-prefeitos que sonham alto na política. Com a escolha de Dr.Rogério, o governo tem uma pessoa de confiança e o cargo volta ser de uma liderança do PCdoB, visando as eleições estaduais de 2022.


Comentários do Blogger

5 Comentários

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Lanterna Apagada !

    ResponderExcluir
  3. É o tipo de cargos que se dá a ex- políticos...

    ResponderExcluir
  4. Ele pode ter toda confiançar do Dino Sauro,mas o povo não tá nem aí pra ambos. Quadrilha comunista está perto do fim,2022 vem.

    ResponderExcluir
  5. Márcio Jerry vai ficar com ciúmes

    ResponderExcluir