Compartilhe essa Notícia:

Prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Séliton Miranda recebeu ontem (2), a visita do Tenente-Coronel do 19º Batalhão de Pedreiras, Miguel da Silva Morais Júnior e do 2º tenente Mesquita, no qual foram abordados alguns assuntos relacionados a segurança do município. 

A Guarnição de São Raimundo faz parte da 4ª CP de Esperantinópolis, que passou por uma grande mudança nos últimos dias. 

No encontro foram tratadas estratégias que venham contribuir na seguridade da população São-raimundense , foram realizadas trocas de informações, visando potencializar e melhorar as ações da polícia no combate ao crime. 

O novo comandante da Polícia Militar na região tem 25 anos serviços à instituição no qual deixou em novembro de 2020 o Comando de Policiamento de Área do Interior 4, sediado em Caxias, para assumir o 19º Batalhão em Pedreiras. 

Para Séliton “Estamos aqui hoje conversando com as instituições de segurança e colocando o poder executivo municipal a disposição para ajudar o que for preciso. Reuniões como essa são extremamente importantes para acertar detalhes e pensar em estratégias para a segurança do município.”, afirmou o Prefeito.

 

Comentários do Blogger

0 Comentários