Compartilhe essa Notícia:

 

Operação conjunta das policiais Civil e Militar realizada na manhã desta quarta-feira (24), na cidade de Viana, cumprir um Mandado de Prisão e cinco Mandados de Busca, expedidos contra os suspeitos do homicídio do taxista Ilmar Santana Bastos. Crime ocorrido na Zona Rural de Viana – Povoado São Pedro –, no dia 04.02.2021, às 10h, quando a vítima estava fazendo transporte de passageiro sentido Penalva/Viana.

As investigações apontaram como suspeitos do crime o nacional H.C.S e outro cujo nome ainda está sob sigilo. Durante o cumprimento da prisão, H.C.S entrou em confronto com os policiais, os quais reagiram à injusta agressão, ocasionando o óbito dele.

Conforme a equipe da região, H.C.S. ostentava uma extensa ficha criminal e era investigado pela prática de diversos crimes, desde Tráfico de Drogas, Roubos e até mesmo Homicídios. Hoje, foram encontradas com ele duas armas de fogo e munições, uma pistola .380 municiada (arma idêntica à usada no Homicídio investigado) e um revólver calibre .32.

Durante a operação, foi preso em flagrante um comparsa de H.C.S., o nacional J.M.S.C., na posse de uma arma de fogo e de uma motocicleta com registro de roubo ou furto.

Coordenou a operação equipe da 6ª Delegacia Regional de Viana, com apoio dos policiais militares do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e BOPE/PMMA de Viana/MA.

As diligências continuam para concluir as investigações apontando e prendendo todos os envolvidos nesse crime que chocou a sociedade Vianense.

Comentários do Blogger

0 Comentários