Compartilhe essa Notícia:
Devido às fortes chuvas que caíram na madrugada de hoje (18) na região, uma parte da estrada, MA-012, trecho que liga as cidades de Esperantinópolis á São Roberto rompeu deixando a via intrafegável.

O asfalto cedeu próximo ao povoado Ingarana. E o que mais chamou a atenção nas imagens é que a pista cedeu justamente no momento em que um caminhão passava, o veículo ficou suspenso entre uma ponta e a outra e por pouco não é engolido pela cratera.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, as equipes técnicas já estão cientes e tomando as providências necessárias para retomar o tráfego no local. "O trecho citado foi afetado pelo rompimento de um bueiro, devido ao forte volume de chuvas no local. A Sinfra reforça que mantém equipes monitorando e atuando em caráter emergencial nas rodovias estaduais, principalmente durante o período chuvoso", diz o secretário.

A MA-012 foi inaugurada no dia 28 de janeiro de 2014, a pavimentação de 41 km da rodovia MA-012, que  liga os municípios de Esperantinópolis, São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra, cidades situadas na Região Central do Maranhão.

Neste momento a equipe da Secretaria de obras de Esperantinópolis se encontra no local, tentando viabilizar a passagem para que o tráfego de veículos e pedestre se restabeleça.

Vídeo:






Comentários do Blogger

0 Comentários